Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar país da iTunes Store


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Quando comprei meu iPhone, inocentemente, criei uma conta na App Store brasileira.

Agora que já tenho alguns apps comprados, queria trocar o país dela, só que meu cartão de crédito já está associado à conta.

Fiquei em dúvida se posso trocar de país informando um gift card da loja americana, ou se mesmo informando o gift card da loja americana ele ainda vai estar com meu cartão de crédito brasileiro e negar a troca.

Alguém já fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ta, mas como fica o lance do endereço se eu trocar pra Argentina?

É só por um zip de lá, tem que trocar o endereço todo? E ele não vai validar meu cartão de crédito?

Olha, eu fiz a mesma coisa que você. Houve uma época em que simplesmente colocava o zip de buenos aires (1064, se não me engano), e dava certo. A app store argentina aceita o cartão de crédito brasileiro. Não havia necessidade de troca de endereço, somente de país e a inserção de zip válido. Eu fazia downloads de jogos, etc, sem nenhum problema.

Porém, na última vez que tentei isto, tive uma mensagem de erro - dizia que o código de segurança do meu cartão de crédito era inválido. Não tentei mais depois.

Acho interessante você criar uma nova conta, seja na app store argentina, seja na americana. Na loja americana, os cartões brasileiros não são aceitos, somente gift cards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc utilizar um gift card dá certo

Fiz isto esta semana e correu tudo bem

Só um detalhe vc vai precisar de um endereço nos USA

Use o endereço de um amigo ou procure na internet um endereço de hotel

Aqui no forum sempre tem gente vendendo os gift cards... procure nos classificados

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu consegui usar a Argentina aqui.

Coloquei meu cartão de crédito internacional, mas com endereço de cobrança brasileiro.

No cadastro pus só os dados de um endereço na ARG (de uma telecom aí), meus dados do cartão, e foi :)

Mas o conteúdo da App Store Argentina não é igual ao EUA né? O EUA ainda tem mais coisas, certo? É mais pelos jogos que o da ARG é melhor? Ou tem apps melhores tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis aqui minha solução para criar uma conta AMERICANA sem cartão americano (mas precisa de um endereço qualquer de lá) e aproveitar os apps GRÁTIS de lá (obviamente porque pra comprar vc precisa de um cartão americano). Estou usando normalmente e alterno entre as contas brasileira e americana numa boa.

1) Na iTunes Store, faça logoff e mude o país para EUA.

2) Escolha qualquer aplicativo gratuito e peça para baixar.

3) Nesse momento, ele vai abrir a tela de login e/ou nova conta. Crie uma conta nova, inserindo um endereço, cep e telefone de lá (meu chefe inserir o endereço e telefone da nossa empresa lá).

4) Na próxima tela, onde tem a informação de pagamento vai aparecer uma opção que não tem no cadastro normal, que é a opção NONE (essa é a pegadinha de vc selecionar um app free, pq não tem essa opção tradicionalmente).

5) Pronto. Depois é só validar a conta pelo email que enviam e pronto. Ele ainda vai exibir um dialog box do tipo: "Atenção, vc apenas poderá efetuar compras na iTunes EUA".

Aí sempre que quiser alternar, é só dar logoff e login com a outra conta.

Note, porém, que informações oficiais, como registros de produtos que têm garantia, como o iPhone e o iMac, etc., eu faço usando o login Apple ID brasileiro, que é o oficial. Se um dia precisar de comprovar residência e tal, tá tudo certo. Fiz a conta americana apenas pra baixar aplicativos gratuito. Ahhhhh e tem vááááááários samplers de seriados de TV gratuitos. E livros também (não tive tempo de ver como é a loja do iBooks por aki, se tem tanto livro grátis!).

Editado por sgrecco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar e vou responder:

ficou intacto. Li em outros lugares que perderia as apps que peguei pela outra loja... que nada, aqui ficou normal. Só baixou os outros apps, e agregou eles.

Já fiz logoff na loja ARG no aplicativo da App Store, e tranqüilo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

se eu criar uma conta na itunes americana com end de la e tal consigo pagar com meu cartão de credito internacional?

justo os apps que eu quero sao pagos...

O melhor jeito é você criar na AppStore Argentina onde você pode tranquilamente pagar com cartão internacional! Ela tem, por incrivel que pareça, uma grande variedade de apps: bem amsi que a BR (tem jogos etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um email para cada conta nas Stores...

Gift Cards funcionam assim: você pode adiquiri-los em qualquer Apple Retail Store, com diferentes valores. Esse valor pago (pode ser 10, 20, 50, 100, tudo em dolares) é convertido em compras na iTunes e App Store. Para isso, você tem um campo em uma dessas lojas virtuais onde você pode resgatar seu Gift Card, e assim, ter saldo pra poder usar. Esse botao chama-se Redeem!

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um email para cada conta nas Stores...

Gift Cards funcionam assim: você pode adiquiri-los em qualquer Apple Retail Store, com diferentes valores. Esse valor pago (pode ser 10, 20, 50, 100, tudo em dolares) é convertido em compras na iTunes e App Store. Para isso, você tem um campo em uma dessas lojas virtuais onde você pode resgatar seu Gift Card, e assim, ter saldo pra poder usar. Esse botao chama-se Redeem!

Ola Arthur!

Se entendi bem posso ir a uma loja e comprar ao vivo e depois usar o codigo no site para poder gastar o valor? E posso gastar aos poucos, tipo, compro de 50 e gasto 15, na proxima compra ficaram 35 para proximas compras, e assim vai ou precisa ser comprado tudo de uma so vez?

Desculpa as perguntas, sou novo nesse ramo!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...