Postado 10 de outubro de 201015 anos comment_157901 Possuo um iPhone 4, comprado no Brasil, com firmware 4.0.2, realizei o jailbreak pelo limera1n, funcionou 100%, só que quando fui atualizar pelo iTunes para o iOS 4.1 ele travou, fica com a tela do cabo apontando para o ícone do iTunes, tentei de tudo, até mesmo fiz alguns downloads de outros firmware para o iPhone 4 e nada, só me mostra mensagem de erro e agora também tento realizar a restauração pelo iTunes, também o mesmo erro. Quem sabe como solucionar esse problema? Denunciar
Postado 11 de outubro de 201015 anos comment_157943 ele foi desbloqueado???? Porque essa tela que vc diz é a de ativação, acho que com o chip da operadora do original do aparelho ele ativa e pronto..... Denunciar
Postado 11 de outubro de 201015 anos Autor comment_157954 Sim, no ato da compra, o problema é que consegui fazer o jailbreak pelo limera1n, tudo funcionou 100%, só que quando fui atualizar para o iOS 4.1 ele entrou no modo DFU e não sai mais.. Tentei fazer o restauramento pelo iTunes, por ele demora pra caramba para fazer o download e quando termina dá um erro e até mesmo fiz alguns downloads de outros iOS como por exemplo 4.0.1 e até o mesmo 4.0.2 e não instala. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201015 anos comment_158258 Exprimente realizar a atualização em outro computador. Tive esse problema uma vez, com firmware anterior. Abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.