Postado 10 de outubro de 201015 anos comment_157888 Registrei meu APP no site da Apple como desenvolvedor e baixei o Application Loader.. No xcode compilei meu programa e gerou a pasta build > Debug-iphonesimulator > MeuApp Então comprimi o "MeuApp" no zip e add no Application Loader... isso esta certo?? Apareceu erro sobre "CFBundleResourceSpecification" eui fui lá no codigo e coloquei manualmente dai o erro sumiu.. mas continua esse: "Application failed codesign verification. The signatura was invalid, or it was not signed with an Apple submission certificate." Como fazer? Eu instalei o meu certificado no xcode e no meu iPhone consigo testar a aplicação Denunciar
Postado 11 de outubro de 201015 anos comment_158028 Registrei meu APP no site da Apple como desenvolvedor e baixei o Application Loader.. No xcode compilei meu programa e gerou a pasta build > Debug-iphonesimulator > MeuApp Então comprimi o "MeuApp" no zip e add no Application Loader... isso esta certo?? Apareceu erro sobre "CFBundleResourceSpecification" eui fui lá no codigo e coloquei manualmente dai o erro sumiu.. mas continua esse: "Application failed codesign verification. The signatura was invalid, or it was not signed with an Apple submission certificate." Como fazer? Eu instalei o meu certificado no xcode e no meu iPhone consigo testar a aplicação Ai amigo, segue o documento da Apple que não irá te perder... https://itunesconnect.apple.com/docs/iTunesConnect_DeveloperGuide.pdf tem um Step by Step nesse pdf pra publicar o app, desde da hora de fazer o build. Fiz por ai e deu certinho. abraço Denunciar
Postado 18 de outubro de 201015 anos comment_159077 Isso pode está acontecendo, pois você pode estar usando o Certificado de desenvolvimento para criar a distribuição. Dá uma verificada nas propriedades do projeto na aba Build->"Code Signing Identity". Denunciar
Postado 2 de novembro de 201015 anos Autor comment_162220 É realmente era problema no certificado.. deveria ter um certificado só.. rsrs Deu certo e já tive bastantes downloads no meu primeiro APP Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.