Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iatkos V7 erro Still waiting for root device


Mac Sofrido

Posts Recomendados

Não funcionou o pendriver....O problema é que amanha e hoje eu estava ocupado e não deu para eu comprar uns dvds.

Ainda mais de 8gb para instalar a retail, porque na loja onde eu comprava os DVD-DL fechou. <_<

Será que tem, e se tiver me passa o link, de uma retail de dois dvds de 4gb. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então o proble e o dvd-dl....Não achei aqui perto de casa....

Para não gastar dinheiro com frete nos dvds .Gostaria de saber se pelo menos à uma versão sem aplicativos, e traduções. Desde que ela inicie com o cdboot. (tem que ter menos de 4gb

Editado por Mac Sofrido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já falei ... vc pode instalar Retail usando uma Distro que já tem instalado. Basta vc preparar o HD pra isso fazendo duas ou três partições. Eu faço sempre duas, sendo uma Snow e outra Arquivos. Instalo a Distro em Arquivos e depois com a ISO eu monto a imagem e instalo Retial na partição Snow. Assim vc não precisa de DVD-DL e nem CD Boot. Melhor que isso só comprando um Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ate agora tentei com as distros iatkos v7 (Still waiting for root device) iatkos S3 (Still waiting for root device) Hazard (Reinicia o computador quando vai dar boot do cd) leo4all (Reinicia o computador quando vai dar boot do cd) snow osx uniflash ( MDF com erro).

Será que baixo a uniflash de novo?

Ou desisto?

Estava pensando em instalar o uniflash....Mas da erro na MDF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem.

No manual atê tem uma foto, da bios com essa opção, mas na bios não tem.

Vou pegar um driver de dvd ide imprestado. :P

Ai vo ve se instala.

Acho que vou fazer um post no hmbt ou o insalymac (ou alguma coisa assim).

Pois aqui sô têm você (ouverros) que me ajudou bastante, e o stervird, que me deu altas dicas. :D

Não questiono vocês, pelo contrario, me ajudaram muito, mas so duas pessoas por mais que inteligentes, é dificil consiguir a solução.

Rafael, por favor não tire este post.

(Não estou dizendo que sairei do MacMagazine...Estou disendo que vou postar posts em outros lugares.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No manual atê tem uma foto, da bios com essa opção, mas na bios não tem.

Por um acaso teu PC é comprado pronto de marca, tipo Positivo?

Porque se não tem me parece que a Bios está modificada pelo montador (fabricante).

E eu acredito que assim como o OuVerRos disse acima, o seu problema é configuração de BIOS.

Porque o pessoal instala até Retail em PC igual ao seu, com legacy kernel + as kexts par NForce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, meu pc e montado....Ja atualizei e desatualizei a bios....Cara o foda, e achar dvd-dl aqui em curitiba, para instalar a retail.

Tem um negocio de tirar drivers e programas da instalação, vou baixar a retail e tentar fazer isso.

Na bios não tem essa opção, nem outras parecidas....Pelo que andei lendo, nforce serie 6, não tem ahci.

Editado por Mac Sofrido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não consigui instalar nenhuma, das que citei na pagina 2, ( ou seja, não consigui instalar nenhuma das que tentei).

Eu tenho o iatkos, no virtual box, mas ao passar, a distro, do computador para o virtual box, sempre da um erro quando esta copiando. <_<

Ja estou quase desistindo, so não desisto, pois tive um powermac g3 (Queimou a placa mãe :( ), e acho que você sabe, que quem entra no "mundo mac" não sai mais.

Editado por Mac Sofrido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei seu exatamente qual a sua Bios ... mas se vc tiver disposição de gerar foto de todas as telas tenho quase certeza que vc vai ter sucesso na inicialização do Mac no seu PC ...

Baixei o manual da sua mobo no site da ASUS e tem isso em uma das telas ... http://img541.imageshack.us/img541/1100/screenshot20101023at232.png

A sua Bios tem essa opção de IDE Configuration?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem ide conf...Mas la so tem, ativar/desativar ide e sata (sata ativado, e ide desativado) e ativar Raid (desativado).

Como coloco as fotos para vc ver?

Cara, o manual tenho aqui.

Na parte, ide configuration, tem no manual uma opção, que na minha bios não tem (sata mode).

Editado por Mac Sofrido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...