Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kindle vs. Adobe DRM ePub


tiagoriserio

Posts Recomendados

Acabei de comprar um Kindle 3 e me deparei com um pequeno problema. Moro na Espanha e, apesar de ler em inglês, prefiro comprar livros em Espanhol ou Português. Como estava lendo a versão impressa de 1984, resolvi comprar o próprio livro em versão e-book, minha primeira aquisição pro Kindle. Aí começaram os problemas. Na Espanha, não existe Amazon, portanto, as livrarias on-line que encontro só disponibilizam o livro no formato ePub. Pensei: "não tem problema pq o Calibre converte pro formato mobi e tá tudo beleza". Depois de uma pesquisa, encontrei meu livro. Paguei, cliquei e em 10 segundos já tinha o livro no meu Mac. Jogo o arquivo no Calibre e descubro que o programa não converte arquivos protegidos por DRM.

Antes que alguém diga, o que estou tentando fazer é LEGAL! Estou tentando quebrar a DRM já que os fornecedores do meu país (no caso, a Espanha) não disponibilizam o livro em formato compatível com meu leitor (Kindle 3). Revirei a internet buscando alguma maneira de solucionar este problema, mas as únicas soluções que encontrei foram para Windows.

Alguém conhece alguma solução no mac para transformar arquivos ePub protegidos pelo DRM da Adobe em arquivos .mobi?

Valeu pela ajuda, Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

gente, estou atrás da mesma solução... já fiz isso antes no windows com o Python e Pycrypto, mas o roteiro não funcionou com meu mac rodando os 10.05.8.

Se alguém souber alguma dica de aplicativos free ou de preço aceitável... reforçando o que o Tiago já disse, não pretendo fazer pirataria, apenas poder comprar alguns títulos em português, q não estão disponíveis na Amazon e poder colocá-los no kindle.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...