Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem comprou via operadora iPhone 4: pagaram quanto?


Posts Recomendados

Eu sei que teve muita gente que conseguiu fazer um "jeitinho" aqui e ali, e pegar + barato.

Quanto você pagou no seu iPhone 4 e com qual operadora?

O intuito é dimensionar por quanto dá para sonhar em comprar o aparelho aqui no Brasil, estando atrelado à uma operadora.

Eu tenho muito interesse em saber isso, e posto no sentido + amplo, pois sei que outros devem ter a mesma dúvida.

Uma coisa é o preço oferecido na vitrine, ou para quem tá chegando agora na operadora... outro é o de quem já tem alguns pontos, chorou por mais, conseguiu mais, e em função do plano e negociando, conseguiu por um valor + em conta.

Quem puder contribuir, acho interessante :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nicholas blz,

Bem acabei de fazer duas cotações hj na claro e na tim para adquirir o iPhone 4.

Como ano passado quando fui comprar o 3GS fiz a mesma contação em ambas e os valores ficaram iguais, a claro galhou por causa do claro club programa de da disconto em varios estabelecimentos :P

O modelo cotado foi o de 16GB, a tim me decepcionou muito hj, me ofereceu o parelho por 1.799 e n tiram nem um centavo deste valor com uma franquia mensal de 80 reais!

Já a Claro me ofereceu o mesmo parelho por 1.370, com uma franquia de 88,60! :lol:

pelo jeito a claro vai ganhar de novo este ano kkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estava pesquisando sobre o jailbreak 4.1 e acabei caindo nesse forum. Quando li esse tópico resolvi me cadastrar para compartilhar minha experiência, pois paguei MUITO barato pelo Iphone 4 16gb.

Moro em Brasília, estava precisando mudar de operadora (era Oi, um lixo) e passei a semana caçando o Iphone, de preferência na Vivo. Sem sucesso.

Sexta encontrei numa loja Claro literalmente do lado da minha casa. A proposta do atendente foi imbatível: Claro 300 + pacote de dados 1gb por 230,00 mensal e o Iphone 4 16gb saindo por R$ 599,00 caso eu levasse minha última fatura da Oi! E se eu pegasse o plano Claro 600 (300,00 mensal, desnecessário para mim) o aparelho sairia por R$ 268,00!!!! Mas ao longo de 12 meses eu daria 840 reais pra Claro.. sem chance :)

Estou bastante satisfeito, o 3G da Claro é rapidão, sinal forte e inclusive ontem fui pro interior do Goiás e não tive problema nenhum com o 3G, enquanto meus amigos q usam Tim e Vivo estavam passando sufoco hehehe

Enfim, fica a dica pra quem está pensando em trocar de operadora.. leva a última fatura na Claro e seja feliz!

Editado por zolhof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estava pesquisando sobre o jailbreak 4.1 e acabei caindo nesse forum. Quando li esse tópico resolvi me cadastrar para compartilhar minha experiência, pois paguei MUITO barato pelo Iphone 4 16gb.

Moro em Brasília, estava precisando mudar de operadora (era Oi, um lixo) e passei a semana caçando o Iphone, de preferência na Vivo. Sem sucesso.

Sexta encontrei numa loja Claro literalmente do lado da minha casa. A proposta do atendente foi imbatível: Claro 300 + pacote de dados 1gb por 230,00 mensal e o Iphone 4 16gb saindo por R$ 599,00 caso eu levasse minha última fatura da Oi! E se eu pegasse o plano Claro 600 (300,00 mensal, desnecessário para mim) o aparelho sairia por R$ 268,00!!!! Mas ao longo de 12 meses eu daria 840 reais pra Claro.. sem chance :)

Estou bastante satisfeito, o 3G da Claro é rapidão, sinal forte e inclusive ontem fui pro interior do Goiás e não tive problema nenhum com o 3G, enquanto meus amigos q usam Tim e Vivo estavam passando sufoco hehehe

Enfim, fica a dica pra quem está pensando em trocar de operadora.. leva a última fatura na Claro e seja feliz!

Valeu pela dica

Estou na procura por um iphone 4 para minha esposa...

os preços em Campo Grande - MS estão absurdos

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um feedback pro tópico:

Hoje fui na VIVO do Barra Shopping aqui em Porto Alegre.

O cara me falou da existência da tal lista de espera, e disse que está com 20 pessoas.

Cotei com ele um iPhone 4 16GB, e ele disse que no plano iPhone 100 (que é o que eu gostaria - R$ 115,00 por mês) o iPhone sai por R$ 1.149,00

Se fosse fora do plano esse, e apenas trocando os meus pontos (30.000) ele disse que sairia por R$ 1.539,00

Ah, perguntei se dava para usar os pontos + desconto do plano, e ele disse que não. Ou uso os pontos, ou o desconto do plano - achei que podia dar um jeitinho aí, foi por água abaixo a idéia...

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 1600,00 no de 32 GB, plano Vivo 60 (R$ 62,00). Foi o melhor pacote pra iphone que achei (250 MB de internet ilimitada, 60 min voz, 100 sms, 150 mms...bem razoável).

Eu também comprei nesse plano, mas aqui no DF o atendente informou que o plano é 250MB e após exceder a velociade diminiuria para 64KBps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um iphone 4 desbloqueado, consigo a que preço?

Depende ... atrelado a algum plano ou sem plano ???

Sem plano, pré-pago 1799,00 o de 16GB. O desbloqueio hoje é só pedir que eles dão tranquilamente ... isso na Vivo.

Mas o problema é achar. Eu na época comprei dois, vendi um no mesmo dia!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende ... atrelado a algum plano ou sem plano ???

Sem plano, pré-pago 1799,00 o de 16GB. O desbloqueio hoje é só pedir que eles dão tranquilamente ... isso na Vivo.

Mas o problema é achar. Eu na época comprei dois, vendi um no mesmo dia!!!

[]'s

Sem qualquer plano....é que já tenho um plano corporativo onde pago R$ 4,00 por mês de assinatura e mais o que eu falar... ou seja, é muito barato!

Sabe me dizer em quantas vezes parcelam o iphone pré-pago e desbloqueado?

Editado por Gustavobl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho impressionante como a Tim está inflexível em relação à descontos. Está muito mais barato comprar o iPhone 4 na Claro e na Vivo... O foda é que eu acho os planos da Tim infinitamente melhores que os da Claro e Vivo.

Estou esperando confirmação de uma amiga que comprará um pra mim no Canadá. Eu sinceramente estou achando que ela não conseguirá comprar... pelo menos hoje, liguei pra Apple Store do shopping em Toronto e eles não tem o aparelho. Caso ela não compre, vou ver se consigo comprar aqui no Brasil mesmo... o foda é que as lojas da Tim não possuem telefones... tenho que passar no shopping. Inferno isso!

Editado por Fábio Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho impressionante como a Tim está inflexível em relação à descontos. Está muito mais barato comprar o iPhone 4 na Claro e na Vivo... O foda é que eu acho os planos da Tim infinitamente melhores que os da Claro e Vivo.

Estou esperando confirmação de uma amiga que comprará um pra mim no Canadá. Eu sinceramente estou achando que ela não conseguirá comprar... pelo menos hoje, liguei pra Apple Store do shopping em Toronto e eles não tem o aparelho. Caso ela não compre, vou ver se consigo comprar aqui no Brasil mesmo... o foda é que as lojas da Tim não possuem telefones... tenho que passar no shopping. Inferno isso!

Situação parecida com a minha. Tenho uma amiga em Londres e ela ja foi nas 3 Apple Stores de la e o iPhone ta em falta. Dai ontem consegui reservar online para ela pegar amanha a tarde na loja de Regent Street um 32Gb preto. Pelo que entendi os iPhones chegam e ja sao vendidos antes mesmo do final da manhã terminar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...