Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSIGO APAGAR UM ARQUIVO BLOQUEADO DO MEU MAC


Ailton Aug

Posts Recomendados

Olá. Sou novo usuário de Mac (2 meses) Estou com um probleminha. Extrai do meu pendrive um arquivo mp3 de música para a mesa do meu mac, só que este arquivo aparece marcado como bloqueado inacessível e não consigo desbloqueá-lo por nada, não consigo apagar, nem fazer nada. Alguém sabe como eu posso apagar este arquivo bloqueado. não consigo desmarcar a opção "bloqueado" está desabilitada.

Valeu.....

post-25-1209402472_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Vc tem quantas contas de usuário no seu Mac? Se sim, em qual conta vc está atualmente? Na conta administrador? Te pergunto isso, pq talvez vc só poderá modificar os atributos deste arquivo pela conta do administrador e possibilitar que qualquer conta possa ler e gravar, pra poder deletar esse arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Olá. Sou novo usuário de Mac (2 meses) Estou com um probleminha. Extrai do meu pendrive um arquivo mp3 de música para a mesa do meu mac, só que este arquivo aparece marcado como bloqueado inacessível e não consigo desbloqueá-lo por nada, não consigo apagar, nem fazer nada. Alguém sabe como eu posso apagar este arquivo bloqueado. não consigo desmarcar a opção "bloqueado" está desabilitada.

Valeu.....

Ailton, você precisa desmarcar a opção "Bloquado". Mas para fazer isso, no canto inferior direito existe um cadeado e ele está fechado para evitar alterações indevidas. Clique no cadeado, coloque seu usuário e senha de administrador, desmarque a opção "Bloqueado" e feche o cadeado novamente. Pronto! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...