Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Mini display port to HDMI


Posts Recomendados

Bom pessoal, esse topico nao eh uma duvida e sim uma recomendacao, espero que seja util.

Se tiverem interesse em comprar adaptador para HDMI comprem o aconselhado pela apple da marca MOSHI ele custa uns 35 dolares mais realmente eh o unico que funciona direito..

Eu comprei um de 7 dolares que soh transmitia a imagem, quis economizar e acabei pagando mais caro um pouco..

Ontem comecei a usar o adaptador da Moshi que por sinal eh bem mais Pro que esse baratos e aconselho a todos.. Estou satisfeito.

Lembrando que para transmitir audio e imagem simultaneamente precisa ser um Mac MIDDLE 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...

Bom pessoal, esse topico nao eh uma duvida e sim uma recomendacao, espero que seja util.

Se tiverem interesse em comprar adaptador para HDMI comprem o aconselhado pela apple da marca MOSHI ele custa uns 35 dolares mais realmente eh o unico que funciona direito..

Eu comprei um de 7 dolares que soh transmitia a imagem, quis economizar e acabei pagando mais caro um pouco..

Ontem comecei a usar o adaptador da Moshi que por sinal eh bem mais Pro que esse baratos e aconselho a todos.. Estou satisfeito.

Lembrando que para transmitir audio e imagem simultaneamente precisa ser um Mac MIDDLE 2010

Então... eu tenho um desse tb... acontece que depois da atualização pra versão 10.6.4 o audio dele simplesmente parou de funcionar...

Alguma dica??

Murilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse cabo miniDisplay -> HDMI no dealextreme (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34025) e funciona com áudio e vídeo perfeitamente! Usei em uma TV Samsung FullHD 40".

Ah, só um detalhe: Usei no Macbook Pro 13" (Mid 2010)... ouvi comentários de que não funciona em versões antigas dos MBs.

Att,

Editado por Tiago Aquino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse cabo miniDisplay -> HDMI no dealextreme (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34025) e funciona com áudio e vídeo perfeitamente! Usei em uma TV Samsung FullHD 40".

Ah, só um detalhe: Usei no Macbook Pro 13" (Mid 2010)... ouvi comentários de que não funciona em versões antigas dos MBs.

Att,

Bom eu por via das duvidas, resolvi comprar um da moshi mesmo!

Deve chegar daki 1 mes dos eua.

Chegando eu posto o resultado no meu white mid-2010.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...