Harpy Postado 8 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2010 Olá pessoal, Apenas compartilhando o que rolou comigo esta semana. Estava louco por um Iphone 4 16G, e ainda estou ahhahaha. Estava em Campinas e fui no Shopping Iguatemi e nada de Iphone 4. Ai fui no Shopping D. Pedro e achei na Claro. Comprei. Boa. A atendente abriu a caixa lacrada na minha frente. Tudo 10. Na correria paguei saí, peguei a estrada e fui pra casa. Em casa tentei ligar o Iphone e nada. Bom pensei, sem bateria. Deixei carregando. Passando um bom tempo carregando. Nada. Ele não liga nem a pau. Ta mortinho. O pior é raiva de mim mesmo, que nem pedi pra ligar o Iphone na loja. Bom fui pra Campinas no dia seguinte na loja e... Não tinha mais Iphone para troca. Ahhahahha. Agora ele ta aqui comigo e eu tenho que esperar a loja me ligar para trocar o aparelho. Ninguém merece. Abração a todos, Harpy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abusus Postado 8 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2010 Não sei se é possível ser o seu caso, mas tente iniciar o seu iPhone mantendo pressionado o botão principal e o de bloquear/desligar. Pode ser que resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harpy Postado 8 de outubro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2010 Não sei se é possível ser o seu caso, mas tente iniciar o seu iPhone mantendo pressionado o botão principal e o de bloquear/desligar. Pode ser que resolva. Já fiz. Nada. Mas valeu a dica. Abraço. Harpy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Mac Postado 8 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2010 Só te desejo sorte e que a loja não demore muito, deve ser chato d+, ter um iPhone "morto" e não ter como trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harpy Postado 8 de outubro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2010 Só te desejo sorte e que a loja não demore muito, deve ser chato d+, ter um iPhone "morto" e não ter como trocar. Grato. Me disseram que eles tem até 30 dias para trocar. Já viu né. To com o celular do vendedor. Ele me prometeu ligar assim que chegar. Mas com a falta de Iphones... Harpy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno B. Postado 8 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2010 Harpy, procure seus direitos. Não sei ao certo, mas acho que pelo codigo do consumidor, eles tem até 30 dias para realizar a troca !! E fica em cima deles !! Boa sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abusus Postado 8 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2010 não que seja vantagem, mas... se eles não te derem outro celular ou consertar o seu em 30 dias vc pode exigir o seu dinheiro de volta, com correção. Sei que não é essa a sua vontade, mas.. fique tranquilo, como deve estar, nesse sentido, vc está absolutamente respaldado... mas.. poxa, que azar! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tbsilverio Postado 9 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2010 "Não sei se é possível ser o seu caso, mas tente iniciar o seu iPhone mantendo pressionado o botão principal e o de bloquear/desligar. Pode ser que resolva" Cara, não sabe a tensão de que me livrou... O iPhone simplesmente apagou no meio da tarde, enquanto lia umas paradas na internet. Nada de sinal de vida na tomada, no computador...já tava sofrendo por antecipação com a peregrinação até a loja da Vivo onde o comprei. Mas o lance de pressionar o botão principal mais o de bloquer resolveu a parada, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abusus Postado 9 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2010 Que bom que tr ajudou. Eu passei por isso esses dias. Acho que foi culpa do bug do alarme, pelo horario de verão em alguns países. Eu dividi meus alarmes e não mais o iPhone "apagou". Espero q isso não ocorra. Acho q esse procedimento q eu te indiquei chama "hard reset". Eu tinha lido isso aqui, faz um tempinho. Salvo engano, por citação do rot3n, acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harpy Postado 14 de outubro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2010 Apenas atualizando. Voltei hoje na loja Claro e nada. Esperando. Fazer o que? Harpy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japagun Postado 14 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2010 Anatel meu velho... eles são obrigado a resolver o seu problema ou devolver seu dinheiro..... abre logo um caso na anatel que a operadora e a apple tem 5 dias uteis para resolver o seu problema.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 14 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2010 Apenas atualizando. Voltei hoje na loja Claro e nada. Esperando. Fazer o que? Harpy Duas dicas Procon e Anatel Mete a galera no pau!! Aí resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.