Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 3G + tim infinity web


Posts Recomendados

Ola.

Tenho um iPad 3g e estou usando o infinity web pre-pago da tim. Na loja eles não tinham o micro-sim então acabei cortando e deu certo.

A conexão está flutuando bastante. Algumas vezes é super rápida mas a maior parte do tempo fica lento.

Alguem mais está usando?

Espero a resposta de vocês para ver a experiência da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um amigo que está usando esse plano em um Motorola. Ele reclama que é muito lento e cai toda hora. No meu iPhone, estou usando a internet da Vivo. Pra mim, a velocidade é de uns 200 kbps, mas é porque eu moro no interior... Mas uma coisa eu digo, a internet da Vivo não cai. Acho bastante estável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acho que a galera não entendeu bem o que o colega perguntou... Ele disse que colocou o tim infinity web pré pago no ipad e queria saber se vcs tem experiência nisso.

Acontece que o infinity web é um pacote de dados para internet para ser usado no smartphone, e não no ipad. Ele quer saber de vcs se alguém fez isso e como foi o resultado. Também estou curioso, pois estou em vias de fazer isso, mas li num forum um cara dizendo que era da TIM, e que o fato de esse pacote estar funcionando no iPad era um bug da TIM, que eles estavam tentando resolver, e que em breve provavelmente deixaria de funcionar... Alguém sabe algo sobre isso? o cara estava blefando ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal bom dia! Comprei o micro-chip na TIM e estou usando no IPAD sem problemas. Moro no RJ capital. Existem alguns ajustes na configuração que precisam ser feitos. Segue o link com tudo detalhado - http://macmais.terra.com.br/noticias/testamos-o-ipad-3g/ Além disso encaminho artigo da Apple com mais informações importantes - http://support.apple.com/kb/TS3304

Espero ter ajudado.

[]´s Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu tenho no iPhone o da Vivo, sempre perfeito!! Agora que comprarei um iPad estava pensando no da Tim, pelo preço!! Mas será que é bom no interior de SP ???

[]'sUse o Acesso Pessoal do iPhone, que gera rede wi-fi. Eu tenho iPad3g e nao uso chip nenhum. Habilito a funcionalidade do iPhone e surfo legal. Aliás, bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...