Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por o iPad demora tanto a recarregar?


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com os donos de iPads

A bateria dele é uma coisa incrível como dura! Mas, tem um problema, que na verdade nem chega a ser um problema, somente um incômodo .... Meu iPad dura cerca de 8 horas para recarregar 100% a bateria (tanto plugado no mac quanto na tomada)

Não é muito demorado não?!

[]'s :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu também demora cerca de oito horas, se a bateria estiver totalmente descarregada.

Putz, demorado né ... o engraçado é que mesmo na tomada demora mais ou menos isso ...

Apple:

Charging iPad To charge iPad, use only the Apple Dock Connector to USB Cable with an Apple 10W USB Power Adapter or a high-power USB port on another device that is compliant with the USB 2.0 standard, another Apple-branded product or accessory designed to work with iPad, or a third-party accessory certified to use Apple’s “Works with iPad” logo.

Read all safety instructions for any products and accessories before using with iPad. Apple is not responsible for the operation of third-party accessories or their compliance with safety and regulatory standards.

When you use the Apple 10W USB Power Adapter to charge iPad make sure that the power adapter is fully assembled before you plug it into a power outlet. Then insert the Apple 10W USB Power Adapter firmly into the power outlet. Do not connect or disconnect the Apple 10W USB Power Adapter with wet hands.

The Apple 10W USB Power Adapter may become warm during normal use. Always allow adequate ventilation around the Apple 10W USB Power Adapter and use care when handling. Unplug the Apple 10W USB Power Adapter if any of the following conditions exist:

* The power cord or plug has become frayed or damaged.

* The adapter is exposed to rain, liquid, or excessive moisture.

* The adapter case has become damaged.

* You suspect the adapter needs service or repair.

* You want to clean the adapter.

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique-se de estarr usando o cabo que veio com o iPad. Usar cabos de iPhone, iPod etc alteram a autonomia da carga.

O cabo não tem nada a ver!!

O importante como disse um outro user é a fonte, tem que usar a fonte de 10W e nao de 5W dos ipods/iphones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba eu gosto muito do iPhone pelo baixo tempo de carregamento da bateria uma media de 45minutos e ta novo!

Agora o iPad 8 horas!! :o

O jeito e deixar ele anoite toda na tomada quando descarrega e dormir :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem que lembrar que a autonomia do ipad é realmente impressionante. a bateria desse treco é imensa.

não costumo ter problemas pra carregar ele. com o tanto de tempo que ela dura e meu hábito de uso, carrego 1x por semana ou menos. ponho na doca um dia antes de dormir e no dia seguinte tá pronto pra mais 10 dias. bem justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Akira, vc consegue carregar seu iPad no Mac? Te pergunto pois acabei de comprar um MacBook pro e não carrega, ou ao menos não aparece carregando. Já no pc usava o asus charger para conectado ao USB ele carregava. Se vc souber como carregar pelo USB me avisa? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o meu carrega muito rápido. Uma vez por mês eu faço o ciclo completo de carga, ou seja, deixo chegar a 0%, nunca levei mais de 4 horas para carregar ele por completo. Normalmente carrego ele com 30%, leva em média 1h30 para chegar a carga completa.

Realmete a bateria disso dura muito mesmo, uma das minha melhores compras foi ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...