Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor hard disc externo?


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Os que usam HD de desktop (e tem fonte externa) costuma ter maior capacidade e ser um pouco mais rápidos, porém são mais pesados.

Os que usam HD de notebook são mais leves e compactos mas você pode precisar ligá-los na tomada (ou em duas USB ao invés de uma) porque o seu notebook pode não ser capaz de fornecer corrente suficiente apesar de, teoricamente, serem alimentados pelo computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo esse HD para notebooks

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp ... 2648989707

ele tem versões diversas.. 160Gb.. 250.. e também está disponível na cor branca

se o seu iBook tiver entrada USB 2.0 ta tranquilo

pois ele não irá precisar ligá-lo na tomada

se não for 2.0, tem que ver se ele vem com cabo de fonte, pois eu sei de alguns HD`s que simplesmente não vem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores na minha opinião são da Western Digital. Há uma variedade grande de modelos com diferentes capacidades de armazenamento. Para o pessoal do mundo Mac, o melhor é o MyBook, você pode ver um preview dele nesse site: http://www.westerndigital.com/pt/produc ... riveID=374

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero o HD para fazer back up dos meus arquivos.

Se você tem USB 2.0 como opção no seu Mac, eu chutaria qualquer um desses pequenos só com USB e alimentação sem fonte de força. Para backup tá de ótimo tamanho e é prático.

Como já citaram, tem da WD, mas tem outras marcas também (LaCie, etc). Bem fácil de achar, só precisa dar uma sapecada nos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre os Hds externos com firewire 800, qual a opcao mais barata e onde posso encontrar? pesquisei no ML,mas está muito desorganizado! eu queira algo com pelo menos 250gb ou mais, que nao fosse muito caro. O que vocês recomendam?obrigado

FW 800 eu recomendo os LaCie, WD ou Iomega. Com 250Gb é até dificil de achar hoje em dia, mas com 500Gb pra cima eles são fáceis de encontrar e os preços estão bem baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...