Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro em TV LCD 32" Philips Full HD


Posts Recomendados

olá galera...<br><br>Preciso de ajuda pra ligar meu macbook pro em minha TV LCD 32" Full HD Philips... <br>Na verdade, eu já consegui ligar perfeitamente através do adaptador miniDisplay port e o cabo VGA... mas a qualidade da imagem não está legal, pois fica muito escura... filmes em q tem cenas a noite é quase impossível de se assistir, isso q aumentei no máximo o brilho e o contraste da TV e não sei mais o q fazer... alguém por favor pode me ajudar???<br><br>agradeço desde já!!!

Editado por Maycon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O sinal do VGA não fica muito legal em TV's.

Aconselho a compra de um miniDisplayPort > HDMI, que ai a imagem que vai é excelente (talvez você precise fazer alguns ajustes na TV pra imagem ficar certa). Uso aqui em casa, em conjunto com um cabo optico para o som no HT e fica ótimo, da pra ver filmes em Full HD tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sinal do VGA não fica muito legal em TV's.

Aconselho a compra de um miniDisplayPort > HDMI, que ai a imagem que vai é excelente (talvez você precise fazer alguns ajustes na TV pra imagem ficar certa). Uso aqui em casa, em conjunto com um cabo optico para o som no HT e fica ótimo, da pra ver filmes em Full HD tranquilo.

obrigado amigo... onde compro esse adaptador, pois não encontrei na apple store Brasil... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo... onde compro esse adaptador, pois não encontrei na apple store Brasil... ???

Nunca vi pra vender nas lojas oficiais da Apple aqui no Brasil. Acho que tem no Mercado Livre ou no eBay. Já vi alguém vendendo aqui no fórum.

Mas cuidado !

Modelos do Macbook Pro lançados antes de 2010, o cabo HDMI só passará para a TV (FULLHD) o vídeo, o áudio NÃO !!!

Passei por isso fds. Liguei tudo certinho, e nada do áudio. Tive que assistir a imagem na TV, com o áudio do Macbook Pro =//

E tem que ver se o adaptador suporta também. Meu irmao comprou um adaptador que não manda o áudio junto, mesmo sendo um MBP dos modelos mais recentes.

O meu modelo só manda o video pelo HDMI. Geralmente eu uso um cabo p2 - p2 pra ligar a saida de áudio na entrada de áudio da tv, ou um cabo óptico pra ligar o som no HT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...