Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Código da operadora de DDD no IPhone 4


Posts Recomendados

Olá!

Meu primeiro post aqui, gostariam q os experts em iphone me dessem uma ajudinha.

Acabei de migrar do milestone para o Iphone 4, tudo está perfeito!! somente uma coisa me incomoda muito.. faço muitas ligações para outras cidades e no milestone tinha uma opção para auto inserção do código de operadora caso o DDD atual fosse diferente do DDD destino. Temos alguma coisa semelhante no iphone? Ou terei de colocar manualmente sempre que precisarei ligar?

Obrigado pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

no iPhone existe um aplicativo que faz isso eu tinha olhado em um blog so que esqueci do nome ;x

(Não tem nada hver com o topico mais baixe o aplicativo Portabilidade Facil) - Uso desse aplicativo é muito bom, mostra quantos numeros voce tem de qual operadora e outros recursos bom muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o DDD Fácil.

No MicroSIM nem o [sIM APLICATIONS] está disponível. Já para quem recortou seu chip antigo, a ativação do DDDFACIL é lenda! (operadora claro)

Você é o primeiro que vejo dizer que funciona...

[]'s

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Na Vivo nem todos estão habilitados ..

Pra fazer isso você tem que entrar em Ajustes/Telefone/Aplicativos SIM/Facilidades/Vivo DDD/ Ativar!! Os números tem que estar assim (0xx) XXXX.XXXX ou (0xx) XXXX-XXXX.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Na Oi eu apenas coloco (XX) XXXX-XXXX e a operadora faz o resto.

Moro no interior de SP (12) e trabalho na capital (11). Sendo assim, sempre estou fazendo algum tipo de DDD, e com isso não me preocupo com nada. Claro que dessa forma a operadora usada é a da própria Oi, mas como meu plano tem minutos, para mim é até melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...