Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisetas MM


jvortmann

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, pode ser bem simples.

Branca ou preta, com o símbolo da frente e a URL atrás. (no azul do tema mesmo).

Talvez um rosa baby-look pras moças?

Ah, é uma idéia ir parte do $$ das camisetas para a manutenção do MM, que acham?

Sugestões? Designers? Estilistas?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro a idéia. É claro que a gente já pensou nisso (e em outras coisas), mas ainda não tivemos meios de executar a idéia. Quem sabe, com a ajuda de vocês, a coisa vai pra frente. Eu penso primeiro em custos e produção. Você já fez isso antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tenho quase nada de experiência.

Ajudei numa camiseta de turma, mas esta envolveu o modelo da camiseta também.

Mas creio que a malha seja barata e dependendo da quantidade de cores da arte, sai barato também.

Imagino metado dos users comprando e dendo R$ 1 em cada pra manter o MM? Já é uma ajudinha

O problema é que moro no extremo sul, não sei se a logistica colaboraria

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caindo no tópico...

Que tal entrar em contato com empresas que já fazem essas camisas e ter tipo um porcentagem dos lucros de cada camisa vendida, uma sociedade com eles, porque no caso eles já possuem site para compra, material e mão-de-obra. Tipo...

http://www.camiseteria.com/

http://www.camisaonline.com.br/

Seria uma coisa terceirizada mas que geraria uma grana para o site.

Aproveitando poderia fazer um concurso para a escolha da camisa do site, onde o pessoal que manja de design mostraria seus dotes mostrando suas idéias para a camisa e a galera escolheria a camisa mais legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovo a idéia do kidleo ....

Assim seria mais fácil trabalhar, mas precisa ver o retorno financeiro deles, pq senão qualquer coisa fazemos um concurso e depois venderíamos elas pelo forum mesmo (acho que o rendimento financeiro para o MacMagazine seria melhor).

Se alguém quiser posso ver os custos, mas não tenho tempo pra postar as mesmas.

ps: e eu estava entrando aki nesse tópico pra falar de produzir carteirinhas para associados.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho tudo isso muito válido pra gerar receita pro site e fórum.

Eu compraria, com certeza.

Claro, deverá ser de um material bom e não aquelas que lavou uma vez e bye.

O ideal mesmo é fechar com alguma empresa especializada e dividir os lucros. Assim ninguém precisa se preocupar com a logística e tal.

Adesivos acho bem interessante, mas o que eu queria mesmo é uma caneca Apple. Branca com a maçã em cinza de um lado, logo do MM (azul) do outro =)

É difícil encontrar isso aqui, mas lá fora é bem comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí, Rafael!

Vamos criar o MM Shop com camisetas, adesivos e canecas.

Únicos problemas:

- não sei se tu ou alguém estará disposto a ficar dependende de enviar as compras;

- não sei a real possibilidade da criação do MM Shop;

- não sei se a ideologia do MM ou sua, Rafael, permite a realização de tais sugestões.

No mais, fica a sugestão de quem gosta do MM e torce para chegar aos 35798564325764378568347523 de membros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês quiserem, posso ver isto aqui com o pessoal da faculdade.

Faço parte da atlética e temos contrato com empresas que fazem as canecas, camisetas e adesivos para o curso que faço.

Por outro lado, para isso preciso de fotos de como seria as camisetas, canecas e adesivos.

Se alguém puder, diegotavares@mac.com e me envie.

Assim levo lá e vejo o orçamento deles!

Ah! Tem caneca de porcelana, plástico e de alumínio! E tem a de choppp (SIMMMMMMMM) que é térmica!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que fui eu que dei a idéia Rafael, teria como eu ganhar um kit Macmagazine com camiseta, adesivo e caneca?

hahahahahaha custa nada tentar né... hehehe

PS: Levando a idéia para frente de ter materiais com o logo do macmagazine espero que façam coisas legais e bonitas, como é que se fala..."Apple like" hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... vacilo hein... hehehehehe

Mas sem sacanagem, levem a idéia para frete é uma grana a mais que entra e podemos ajudar o blog e ao mesmo tempo ter algum item legal com a maça e o logo do blog.

E se possível deixem que os leitores do blog escolham os modelos de camisetas, adesivos, canecas e tal, assim pode-se agradar uma maioria de pessoas e vender mais é claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem tempo para fazer as canecas, adesivos e camisetas, visto que estou participando de ligas e um estágio em um hospital daqui de campinas. Além disso, todo final de semana irei para Sampa para outor estágio de trauma na benê! =P

diegotavares@mac.com

Se alguém estiver com tempo e fizer, me manda que mando um bixo ir nas empresas para fazer o orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...