Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena comprar um iPAD agora ?


Posts Recomendados

Pergunta já no título,

Vale pegar um iPad agora ? com os rumores de vir um iPad já em janeiro ?, outra coisa que me deixa com pé atras e o preço maluco que o usuários praticam, já vi um importador do próprio fórum vendendo a 1550 a a versão mais simples zero, mais muitos insistem em botar o preço a 1600+ (OBS.: Não estou criticando ninguém), só não entendo :lol:

Eu pegaria um de 16gb, ja que para 3g ele faria par com o meu iPhone4, outra coisa que me deixa com pe atras, e a questão de ter somente 7polegadas, eu estava feliz com as 9polegadas rs.

Então lets discuss ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bom, eu acho que talvez valha a pena sim. mas tenha em mente que sem dúvida, o proximo iPad virá com FaceTime e ele talvez venha em janeiro.

Eu não sei o que pode vir nele, mas o FaceTime é totalmente certo. se o atual iPad te atender, compre ele sem problemas. Eu comprei o meu no início do semestre e eu só vou conseguir ele esse mes ou mais pro fim do ano. Ou seja, quando eu tiver ele, o outro já vai estar para ser lançado, mas mesmo assim eu vou usar e aproveitar meu iPad muito bem, porque eu provavelmente não precisarei do novo, já que tenho "aparelhos complementares" como um iPhone 3GS e um MacBook Pro.

Tudo depende do que vc quer. Se eu fosse vc, eu compraria agora, mas só se fosse para receber em um curto período de tempo. Comprar aqui no Brasil só compensa se tiver menos de R$2000,00 (no caso o de 16GB, sem 3G).

Se essas condições ocorrerem, pode comprar sem problemas.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala o Silver blz

Minha duvida e a mesma que a sua, acabei de vender meu macbook para comprar um iPad, mais com os rumores cada vez maior de uma nova versão com câmera (o que na minha opinião já faz ele mais interessante que o atual modelo) ele tmbm deve vir com mais novidades.

Mais pelos preços praticados aqui no Brasil tmbm me soão muito abusivos!

Entam decidi esperar a próxima geração de iPads até pq o iPad deve ser homologado no brasil em breve o que vai fazer os preços baixarem pq vc vai poder pagar parcelado em lojas de vez de pagar a vista para a galera que esta trazendo de fora.

Mais isso vai da sua presa ou necessidade!

Bem eu vou esperar até ano que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa é que se os importadores tão vendendo por 1600, imagina o preço oficial quando sair hehe (com raras exceções, como o iPhone 4, que estava sendo vendido por 2000+ antes de chegar aqui, geralmente o oficial é bem mais caro)

Eu acho que vale esperar, o máximo que pode acontecer é você continuar querendo a versão atual depois de lançarem o novo (caso diminua a tela, por exemplo, o que para mim seria uma droga, apesar da provável maior densidade de pixels e FaceTime), e talvez ainda consiga um desconto.

Onde você pretende comprar, aqui no Brasil quando chegar ou no exterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo trazer do monaco: Link

O que me preocupa é que se os importadores tão vendendo por 1600, imagina o preço oficial quando sair hehe (com raras exceções, como o iPhone 4, que estava sendo vendido por 2000+ antes de chegar aqui, geralmente o oficial é bem mais caro)

Eu acho que vale esperar, o máximo que pode acontecer é você continuar querendo a versão atual depois de lançarem o novo (caso diminua a tela, por exemplo, o que para mim seria uma droga, apesar da provável maior densidade de pixels e FaceTime), e talvez ainda consiga um desconto.

Onde você pretende comprar, aqui no Brasil quando chegar ou no exterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei meu Ipad agora no sabado !! Um amigo trouxe dos EUA para mim ! Antes realmente estava com a mesma duvida, medo de lançar uma nova versão, mas não tem como ! Isso é com tudo que compramos. Acredito ainda que será no mesmo esquema que o ano passado, apresentação em janeiro, inicio de vendas em abril, caos para conseguir um, e no final voce vai conseguir apenas em Julho !!

Realmente acho muito caro o Ipad aqui no Brasil, Comprei o de 32GB e paguei 600 dollares fica na casa dos R$ 1.000,00 com o dollar como está !! Mas é um aparelho fantastico !! Notebook na faculdade nunca mais !! Fica em casa para atualizar o Ipad com os documentos e olhe lá !! Hehehe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu na semana passada... Trouxe dos EUA... 32gb wi-fi... Paguei US$ 600,00 mais Tax mais a capinha... Deu tudo uns US$ 680,00.

Ficava me perguntando se valia a pena comprar ou não... comprei no último minuto e não me arrependo nem um pouco... Ainda mais pq tenho o Iphone 4... Então no que diz respeito a facetime e fotos eu to bem...

Sobre estarmos próximos de um eventual lançamento do próximo Ipad, isso sempre vai acontecer... Eu comprei o meu para navegar na Internet e ler livros, então para mim atende super bem...

Se você tiver como trazer dos EUA, recomendo a compra... se for comprar por aqui, diria para esperar...

Sobre o preço praticado por importadores, já vi o modelo de 64gb com wi-fi por R$ 3.000,00... Se vendem por esse preço, é porque tem comprador para pagar...

Honestamente? acho os preços do Monaco muito razoáveis... R$ 1.750,00 no de 32gb wi-fi não é nenhum crime, ainda mais por todo o trabalho que dá trazer de lá...

Eu cheguei dos EUA semana passada e fui parado na Alfândega... quando os fiscais viram o Ipad no Raio-X me pararam na hora... Dei sorte de ser o único eletrônico que eu trouxe... o Fiscal me deu uma bronca e me liberou porque disse que a multa era muito pequena... Mas eu dei sorte... poderia muito bem ter sido autuado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei quanto às questões de compra agora ou espera, isso é meio no escuro (embora pro iPhone 4 tenha valido demais a pena comprar o nacional, e olha que tive a oportunidade de comprar fora).

Só sei que mexi num iPad semana passada e fiquei embasbacado...muito foda,entendi cada linha do exagero do Jobs na apresentação dele. Concorrência vai ter que rebolar muito ali...

R$ 1750,00 no de 32GB parece muito bom sim. E nunca é razoável pensar nos preços norte-americanos...não pode ser referência, por uma série de razões. Esse preço aí não fica longe de um monte de países, sem falar que o cara vai trazer pra você, e você evita muita fadiga. Ou então espera o nacional, pela razão que falei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Conforme sua necessidade. Como postei em outro tópico, a minha era de leitura. Seja e-books, PDF's, feeds, e-mails, etc. No iPhone/iPod vc até se vira com e-mails e feeds, mas no caso de documentos maiores não. Eu não acho que ele substitua um note, ele serve para facilitar determinadas funções. Se for este o caso, vá fundo. Eu comprei o meu agora mesmo com estes rumores de breve lançamento, mas a minha necessidade é perfeitamente atendida pelo modelo atual, então se for este o caso, vá fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena! O aparelho é fantastico.

Sempre existe essa preocupação de comprar ou nao agora. Mas se vc pensar, a tecnologia se renova todo instante, entao se vc comprar algo novo hj, talvez n será amanha. acredito que pequenas ou grandes(depende do ponto de vista) novas modificaçoes talvez nao sao motivos de esperar muito pra comprar a nova geraçao.

A geraçao atual me satisfaz muito bem atualmente.(E nao vai ser por causa de uma segunda saida 30 pinos que eu vou trocar o meu pelo o novo :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal estou com esta mesma duvida, estou pesquisando aqui sobre o lançamento do novo Ipad..!!! Estou indo para os USA dia 12 de fevereiro, e pretendo comprar o Ipad..!!! Alguem ja sabe de fato quando esta previsto o lançamento do novo..sera realmente que é este ano..??? li ate onde lembro que os produtos da Apple duram uns 2 anos..!!!Qual a opniao de voces????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...