magal 0 Postado 1 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2010 Pessoal, a bateria não carrega. percebi somente de uns dias para cá, que quando removo da tomada ele apaga. fui verificar a bateria, e não carrega mais. o mac só tem 1 ano e meio. aparece na tela o ícone e ao lado SEM CARREGAMENTO. EXISTE ALGUM MEIO DE RESOLVER SEM COMPRAR OUTRA BATERIA? abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
otacilio 0 Postado 3 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2010 O meu está com o mesmo problema desde hoje. Aparece a mensagem de bateria sem carregamento e quando desligo da tomada, o mesmo desliga. Ontem foi utilizado normalmente, desligado e quando fui ligar nesta data, aconteceu o problema, como o relatado anteriormente pelo colega. Peço que quem já passou pelo problema ou quem sabe como solucionar o problema, que me auxilie, já que estou muito preocupado, pois moro no interior e o tempo para envio, reparo e devolução do computador levará aproximadamente 30 dias, caso vá p/ uma autorizada e utilizo o equipamento a trabalho. Além do problema apresentado, o computador encontra-se muito lento e impossível de ser utilizado dessa forma. Desde já agradeço, Otacílio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mdalves 0 Postado 4 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2010 Passei por 2 vezes em meu MacBook White 13" que teimava em não reconhecer nem carregar a bateria. Fazendo esse procedimento abaixo voltou a funcionar e está OK a mais de 1 ano: Resetting the SMC on Mac portables with a battery you can remove Shut down the computer. Disconnect the MagSafe power adapter from the computer, if it's connected. Remove the battery. Press and hold the power button for 5 seconds. Release the power button. Reconnect the battery and MagSafe power adapter. Press the power button to turn on the computer. Link: http://support.apple.com/kb/ht3964 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Schmidt 43 Postado 5 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2010 oque diz nas preferencias do sistema sobre a bateria?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
caiomartins 0 Postado 14 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2010 esse lance de resettar o SMC implica em perda de arquivos? meu HD vai pras cucuias ou tem nda a ver? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lenar F. 2 Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 (editado) Gente, estou com um problema sério de (não) carregamento da bateria do MBA 2011. Conecto na tomada e a mensagem é sempre a mesma: SEM CARREGAMENTO. Já tentei resetar o SMC e até outro MagSafe, mas NADA. Ah, anteriormente, quando tentava recarregar, o macbook demorava horas e horas para completar a carga. Isso se deve as atualizações do Lion ou problema mesmo de hardware? Ajudem, please! Editado 9 de fevereiro de 2012 por Lenar F. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelino Hable Jr 16 Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Eu estou com um problema igualmente sério (se não mais) no meu MacBook Pro i5 2011… Olha, tem vezes que carrega, tem vezes que não… Chega até a travar minha fonte as vezes. É triste!! Estarei mandando para a Assistencia no Sabado. Vamos ver… :-/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lenar F. 2 Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 Alguém... palpites? Assistência técnica, somente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lenar F. 2 Postado 15 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2012 Resolvi o problema, mas ainda não sei o que realmente deu certo. Fiz o downgrade do Lion 10.7.3, e a bateria, como em um passe de mágica, passou a carregar normalmente. Como o reset do SMC nunca resolvia, também fiquei apertando o Power do meu MBA por 40 segundos, até que ele ligasse. Talvez tenha sido uma combinação de fatores, mas o importante é que me livrei de ter de esperar dias para a troca de uma bateria... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.