Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BATERIA sem carregamento


magal

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu está com o mesmo problema desde hoje. Aparece a mensagem de bateria sem carregamento e quando desligo da tomada, o mesmo desliga.

Ontem foi utilizado normalmente, desligado e quando fui ligar nesta data, aconteceu o problema, como o relatado anteriormente pelo colega.

Peço que quem já passou pelo problema ou quem sabe como solucionar o problema, que me auxilie, já que estou muito preocupado, pois moro no interior e o tempo para envio, reparo e devolução do computador levará aproximadamente 30 dias, caso vá p/ uma autorizada e utilizo o equipamento a trabalho.

Além do problema apresentado, o computador encontra-se muito lento e impossível de ser utilizado dessa forma.

Desde já agradeço,

Otacílio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por 2 vezes em meu MacBook White 13" que teimava em não reconhecer nem carregar a bateria.

Fazendo esse procedimento abaixo voltou a funcionar e está OK a mais de 1 ano:

Resetting the SMC on Mac portables with a battery you can remove

Shut down the computer.

Disconnect the MagSafe power adapter from the computer, if it's connected.

Remove the battery.

Press and hold the power button for 5 seconds.

Release the power button.

Reconnect the battery and MagSafe power adapter.

Press the power button to turn on the computer.

Link: http://support.apple.com/kb/ht3964

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Gente, estou com um problema sério de (não) carregamento da bateria do MBA 2011. Conecto na tomada e a mensagem é sempre a mesma: SEM CARREGAMENTO. Já tentei resetar o SMC e até outro MagSafe, mas NADA. Ah, anteriormente, quando tentava recarregar, o macbook demorava horas e horas para completar a carga. Isso se deve as atualizações do Lion ou problema mesmo de hardware? Ajudem, please! :unsure:

Editado por Lenar F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema, mas ainda não sei o que realmente deu certo. Fiz o downgrade do Lion 10.7.3, e a bateria, como em um passe de mágica, passou a carregar normalmente. Como o reset do SMC nunca resolvia, também fiquei apertando o Power do meu MBA por 40 segundos, até que ele ligasse. Talvez tenha sido uma combinação de fatores, mas o importante é que me livrei de ter de esperar dias para a troca de uma bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...