Postado 1 de outubro de 201015 anos comment_156530 Estou com uma duvida. Na loja Brasileira,não há muitos aplicativos então queria fazer uma conta na argentina ou nos USA Minha duvida é que quando você faz o cadastro, você tem que colocar um endereço e cartão de credito . A Apple envia alguma carta ou fatura para o endereço de cadastro em outros paises? Obrigado Denunciar
Postado 1 de outubro de 201015 anos comment_156601 Estou com uma duvida. Na loja Brasileira,não há muitos aplicativos então queria fazer uma conta na argentina ou nos USA Minha duvida é que quando você faz o cadastro, você tem que colocar um endereço e cartão de credito . A Apple envia alguma carta ou fatura para o endereço de cadastro em outros paises? Obrigado Ola. A apple enviando uma carta sim. É possível criar uma conta utizando dados ficticios, o enderecço da apple, de um amigo.... Pode-se criar uma conta sem ter que colocar o numero do cartao. Outra maneira é por meio de gift card de programas (não sei muito sobre o assunto). Vale a pena dar uma conferida no google pois tem muita coisa, algumas bem explicadas. Abraços Denunciar
Postado 2 de outubro de 201015 anos comment_156606 A minha conta é da Argentina. Só precisei por o CEP diferente, pq lá o CEP é no formato YXXX, então botei algo como Y8803. O resto ficou igual ao meu endereço original. A App Store de lá tem muito mais apps. Denunciar
Postado 17 de outubro de 201015 anos comment_158917 Estou com uma duvida. Na loja Brasileira,não há muitos aplicativos então queria fazer uma conta na argentina ou nos USA Minha duvida é que quando você faz o cadastro, você tem que colocar um endereço e cartão de credito . A Apple envia alguma carta ou fatura para o endereço de cadastro em outros paises? Obrigado Clique aqui! Aqui explica direitinho!!! Editado 17 de outubro de 201015 anos por leandro_ Denunciar
Postado 17 de outubro de 201015 anos comment_158948 Se vc utilizar um gift card dá certo Fiz isto esta semana e correu tudo bem Só um detalhe vc vai precisar de um endereço nos USA Use o endereço de um amigo ou procure na internet um endereço de hotel Aqui no forum sempre tem gente vendendo os gift cards... procure nos classificados Esqueça o cartão de crédito... ou paypal... para usar estes métodos você precisa de ter um endereço de cobrança nos USA Abç Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.