Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É páreo para o iPhone 4G?


Rafa75

Posts Recomendados

Salve galera,

Olhem a notícia: http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2010/09/29/morram-de-inveja-applemaniacos-celular-conceito-atualiza-hardware-como-se-fosse-lego/

Será que é capaz de derrubar as vendas do iPhone 4G?

Por enquanto é só um protótipo, mas se levarem a idéia pra frente, acho que a briga será boa.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O pessoal mete o pau, dizendo que não da para trocar os componentes e colocar outra coisa nos produtos Apple.

E daí?

A diferença, que se esquecem, é que a Apple projeta tudo. Logo, não adianta pegar uma pecinha X do mercado, e querer substituir em um produto deles. A arquitetura toda é diferente, justamente pq existe um projeto por trás, e não é um produto "xing ling".

Se não fosse toda essa engenharia que eles aplicam, o produto ia ser uma coisa trivial, como qualquer outro.

Pra mim a vantagem de possuir um MBP, por exemplo, é justamente que tudo é feito pensando no conjunto. Existe sinergia.

É muito legal brincar de lego, quando TODOS os componentes são feitos com o mesmo carinho/dedicação. Mas quando a sua estrutura é melhor do que a dos demais, e portanto diferente, é óbvio que o lego não vai encaixar em qualquer buraco.

Nessas horas eu concordo: quem tanto desdenha, é pq quer.

Pega o acabamento do produto. A forma como foi construído. A lógica aplicada - se é que existe em alguns produtos, pois alguns só copiam, e não inovam como a Apple.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar o hardware uma vez pro semana? E lá se vai todo o hardware e a sustentabilidade direto pro lixo.

O cara fala ali que "não dá pra expandir a memória" do iPhone. Porque é MUITO mais inteligente comprar um Smartphone com 8GB e depois comprar um cartão pra ele. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha outro "fórum" do Uol Tecnologia: http://forum.tecnologia.uol.com.br/_t_1091262

Eles deviam bater na porta da Google, estúdios de cinema e diversos produtores, para argumentar: gente, como vcs são idiotas, com metade da grana dava para comprar um Windows 7 com o mesmo desempenho! Vcs não pensaram nisso antes?

Cara, a falta de argumentos, e com isso ignorância, é lamentável, e inviabiliza qualquer discussão sobre o assunto...

É o tipo de pessoal que "entende" de computador, e é programado para dizer:

- Windows 7 é um sistema fodão, resolveram de vez tudo, e agora tá lisinho.

- O canal é Linux! Linux é foda. De graça, muito bom, muito estável.

- Mac é para gente que tem dinheiro, e quer status.

Eu fico me perguntando, quantos desses testaram ao menos 1 distro do Linux... Ou ao menos sabem o que é Fedora, openSUSE, debian - qualquer coisa menos Ubuntu.

As pessoas falam, e defendem com unhas e dentes, um parecer que é completamente desestruturado, sem embasamento nenhum. Nunca tiveram prática, e reclamam disso ou aquilo.

Só faltou defender agora que o Windows 7 é bom, pq é fácil de achar "torrent" para ele, assim como outros softwares "genéricos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre trabalhei com Linux, mas sempre curti Mac, inclusive meses após o lançamento da primeira versão do MacOS X, fiz um tema para o Enlightement(gerenciador de janelas do linux) chamado XaquaX que pretendia dar a aparência do Mac para o Linux. Após algum tempo comprei um Mac, atualmente é meu sistema principal.. e nessa onde acabei comprando o iPhone 3Gs.. Resumindo, acabei vendendo o iPhone e comprei um Nokia N900, sinceramente, não me arrependo. O iPhone é um ótimo telefone, mas se você quer um bom smartphone, ou pretende trabalhar em áreas específicas, acho que existe aparelhos muito superiores.

A única coisa realmente imbatível no iPhone é a tela, até hoje não encontrei uma tão responsiva.

Então acho que o iPhone não é imbatível, e esse, apesar de ser um conceito, dependendo do conjunto, poderia bater o iPhone tranquilamente, assim como outros que existem por aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre trabalhei com Linux, mas sempre curti Mac, inclusive meses após o lançamento da primeira versão do MacOS X, fiz um tema para o Enlightement(gerenciador de janelas do linux) chamado XaquaX que pretendia dar a aparência do Mac para o Linux. Após algum tempo comprei um Mac, atualmente é meu sistema principal.. e nessa onde acabei comprando o iPhone 3Gs.. Resumindo, acabei vendendo o iPhone e comprei um Nokia N900, sinceramente, não me arrependo. O iPhone é um ótimo telefone, mas se você quer um bom smartphone, ou pretende trabalhar em áreas específicas, acho que existe aparelhos muito superiores.

A única coisa realmente imbatível no iPhone é a tela, até hoje não encontrei uma tão responsiva.

Então acho que o iPhone não é imbatível, e esse, apesar de ser um conceito, dependendo do conjunto, poderia bater o iPhone tranquilamente, assim como outros que existem por aí..

Putz, eu sou exatamente o contrário.

Minha esposa tem um Mac, mas não me adapto a usá-lo nunca. Achava o Windows Vista um lixo, mas é fato que o 7 tá rodando bem. Obviamente algumas coisas do Mac não se comparam, como a duração da bateria por exemplo.

Já com o iPhone... Eu resisti bastante tempo. Desde que comprei meu primeiro celular, há 10 anos, só tive Nokia. Meu último foi um N85, e minha esposa conseguiu me convencer a comprar um 3GS. Cara... acho que agora vou demorar pra comprar outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Linux é uma das coisas mais fantásticas que ja surgiu no mundo da tecnologia. Pena que os ambientes de desktop atuais ainda estejam longe de oferecer a mesma usabilidade do OS X. Para servidor o Linux é a melhor alternativa que existe disparado. E o mac fala muito bem com o Linux, afinal ele é unix. O problema do Linux são os caras que levam a filosofia do "Open Source" tão a serio que parecem aqueles comunistas de partido pequeno com seu mundo utópico. Inteligente foi a Red Hat que apostou na veia comercial do negocio (sendo que o software dela em si é open source e vc pode pegar a versão gratis empacotada pela comunidade) e provoca calafrios na microsoft com a simples menção do seu nome...

Quanto ao celular modular iria ser hilario imagine a confusão... ("Este software necessita o modulo de video acima da versão 3.2 para ser executado" , "Para instalação do modulo de video versao 3.5 é necessaria a substituição do modulo base pela versão 2.0 ou superior"...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olha outro "fórum" do Uol Tecnologia: http://forum.tecnologia.uol.com.br/_t_1091262

totalmente absurda a opinião desses caras( exceto o usuário Priscosjk). Macs são caros demais, é verdade, mas apenas em países como o Brasil e pelos motivos que todos já estão carecas de saber. Quando preconceito e ignorância andam juntos, só pode dar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...