Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolinha do mouse colorida


Hjtldq Alemão

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Poxa, o Jobs insistiu tanto pros designers criarem algo no SO pensando em arco-íris...

Não, não tem como tirar.

Ou melhor, talvez alguém usou seu tempo pra tirar isso da tela... Procura no Google por "Remove gay rainbown wheel mac" que deve aparecer algo relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

de fato, tem muitas coisas sobre isso na net, mas ninguém sabe tirar...

enfim, vou aprender a aceitá-la

abraço!

Aprenda a aceitar homosexuais também.

Aliás, acho que as lésbicas(geralmente bi) são as únicas capazes de ensinar um homem a respeitar a homosexualidade, e até ver um potencial nisso.... wink.gif .... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente, ele não falou tão homofobicamente assim o uso da palavra "gay" foi com outra conotação...

Engraçado é que 99% do pessoal LGBT vai sempre preferir mac e tome-lhe zoação pelo lado dos pczistas.

O fato é que curiosamente os gays tem esse lado da criatividade mais aguçado (veja o enorme numero de artistas de renome gays que houveram na historia) e como pessoas criativas sempre vão amar o Mac pois todos os artistas (musica, arte, design....) sempre vão encontrar-se em casa com o Mac. Imagino se um Andy Warhol da vida visse um mac atual acho que ele pirava.

Mas po, a spinning beach ball é tipo um dos simbolos maximos do OSX! Não da pra imaginar o mac os atual sem ela. O mac ainda era mais gay ainda no passado po. Antigamente quando dava pau (lol) mostrava uma bombinha ou se fosse pior um "maczinho tristinho"! Hoje em dia é aquele kernel panic machão e o aviso mandando reiniciar o mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente, ele não falou tão homofobicamente assim o uso da palavra "gay" foi com outra conotação...

Engraçado é que 99% do pessoal LGBT vai sempre preferir mac e tome-lhe zoação pelo lado dos pczistas.

O fato é que curiosamente os gays tem esse lado da criatividade mais aguçado (veja o enorme numero de artistas de renome gays que houveram na historia) e como pessoas criativas sempre vão amar o Mac pois todos os artistas (musica, arte, design....) sempre vão encontrar-se em casa com o Mac. Imagino se um Andy Warhol da vida visse um mac atual acho que ele pirava.

Mas po, a spinning beach ball é tipo um dos simbolos maximos do OSX! Não da pra imaginar o mac os atual sem ela. O mac ainda era mais gay ainda no passado po. Antigamente quando dava pau (lol) mostrava uma bombinha ou se fosse pior um "maczinho tristinho"! Hoje em dia é aquele kernel panic machão e o aviso mandando reiniciar o mac!

Obrigado por me defender, eu de fato não estava desrespeitando a ninguém. Nem tinha cogitado a possibilidade de afetar ninguém com essa citação. É a mesma coisa dizer que é uma tremenda viadajem o MSN não funcionar legal no Mac: não que o msn é viado, ou que as pessoas que usam ele sejam viados mas sim que poderia funcionar melhor!

Agora um desabafo!!! Por que não se pode mais usar uma palavra que tenha menores conotações homossexuais no Brasil? Ja percebeu que qualquer coisa mais baixa que você diga ja aparecem milhões de pessoas te criticando? Afinal, por que temos que sair aceitando as coisas assim? É moda ter que aceitar o homossexualismo? Não posso mais reclamar com o meu notebook? E se eu simplesmente achar ruim homossexualismo, e levar isso como opinião minha? (reparem, eu disse SE)...

Desculpem-me ter falado isso aqui assi, do nada, mas eu não queria ser mal interpretado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me defender, eu de fato não estava desrespeitando a ninguém. Nem tinha cogitado a possibilidade de afetar ninguém com essa citação. É a mesma coisa dizer que é uma tremenda viadajem o MSN não funcionar legal no Mac: não que o msn é viado, ou que as pessoas que usam ele sejam viados mas sim que poderia funcionar melhor!

Agora um desabafo!!! Por que não se pode mais usar uma palavra que tenha menores conotações homossexuais no Brasil? Ja percebeu que qualquer coisa mais baixa que você diga ja aparecem milhões de pessoas te criticando? Afinal, por que temos que sair aceitando as coisas assim? É moda ter que aceitar o homossexualismo? Não posso mais reclamar com o meu notebook? E se eu simplesmente achar ruim homossexualismo, e levar isso como opinião minha? (reparem, eu disse SE)...

Desculpem-me ter falado isso aqui assi, do nada, mas eu não queria ser mal interpretado.

Primeiro, "homossexualismo" não é o termo correto, o certo é "homossexualidade". Segundo, você falando que o MSN está de "viadagem" por não funcionar corretamente, significa que você está fazendo uma conexão entre ser "viado" e "ter que funcionar melhor". Eu sei que essas coisas são culturais, irracionais e que você não quis ofender ninguém. Mas, sim, ofende. É a mesma coisa que você falar que tal coisa "é coisa de preto". Pra você, pode ser normal, brincadeira, não significar nada, mas pra muitas pessoas ofende sim. É o tipo de coisa que você tem que ser "preto, pobre, gay" pra poder brincar com o outro sem ofender.

E o Brasil está atrasado quanto a isso, amigo. Não existem palavras de conotações homossexuais que signifiquem outra coisa porque elas simplesmente não significam outra coisa. Se você quer falar que o MSN não funciona direito, fale que o MSN não funciona direito e pronto.

E se você achar ruim ser homossexual, não seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto de Vista:

O cara só queria tirar a bolinha gay ... e todo mundo cai matando?! Nem desrespeitoso foi ... Se ele acha gay, com eu também acho, qual o problema?!

Sei lá, esse fórum está ficando um pouco radical demais ... muita gente querendo criticar, brigar e ridicularizar ... e cada vez menos fazendo sua função que, é de ajudar as pessoas com dúvidas.

Sobre o que importa agora:

Alemão, não sei como, nem sei se existe algo que faça a substituição do "thinking" como existia no windows, aqueles horrorosos dinosauros, timão de navio e etc ....

No começo, também procurei como mudar para o antigo, mas, logo desisti .... agora passa despercebido ... principalmente por serem raras as vezes que ela aparece no meu novo mac ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é que essa bolinha é muuuuito gay!!!

Você correlacionou problema com Gay. Isto é um problema.

... eu de fato não estava desrespeitando a ninguém. Nem tinha cogitado a possibilidade de afetar ninguém com essa citação.

Você pode até não ter cogitado a possibilidade (embora devesse), mas ofendeu sim. Você fez algo sem querer, mas fez. E devia ter pensado nisto antes.

Por que não se pode mais usar uma palavra que tenha menores conotações homossexuais no Brasil?

Claro que pode, o problema é utilizar de uma forma que ofenda outras pessoas.

Ja percebeu que qualquer coisa mais baixa que você diga ja aparecem milhões de pessoas te criticando?

Por que o que é "mais baixo" para você pode ser "muito alto" para outras pessoas.

Afinal, por que temos que sair aceitando as coisas assim? É moda ter que aceitar o homossexualismo?

Não é não, isso chama-se boa convivência e respeito, não moda. Do mesmo jeito que não é moda aceitar negros, pobres, infratores... e sim parte de sua obrigação como cidadão.

É moda ter que aceitar o homossexualismo?

Não é Homosexualismo, e sim Homosexualidade. Inclusive chamar de Homosexualismo pode ser enquadrado como crime, visto que você está se referindo à opção sexual como um transtorno mental. Desta forma você pode constranger outras pessoas, que podem mover uma ação contra você.

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não, isso chama-se boa convivência e respeito, não moda. Do mesmo jeito que não é moda aceitar negros, pobres, infratores... e sim parte de sua obrigação como cidadão.

Você vai me desculpar mas eu NÃO SOU um cidadão então! E nem nunca serei!

Eu não sabia que era obrigação de ninguém aceitar a homossexualidade de ninguém, pois a partir de agora vou começar a infringir a lei (se é obrigado tem que estar na lei não é?!). Vou virar bandido por que não aceito homossexualidade!

Abraça!

PS: A partir de agora eu aguardo o fechamento deste tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai me desculpar mas eu NÃO SOU um cidadão então! E nem nunca serei!

Eu não sabia que era obrigação de ninguém aceitar a homossexualidade de ninguém, pois a partir de agora vou começar a infringir a lei (se é obrigado tem que estar na lei não é?!). Vou virar bandido por que não aceito homossexualidade!

Abraça!

PS: A partir de agora eu aguardo o fechamento deste tópico!

Não, você não é obrigado a aceitar. Você é obrigado a conviver de uma forma que não so ofenda, é bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que discussào inutil, além de ninguém dizer pro cara que é realmente impossivel trocar a bolinha fica esse bla bla bla... Sera que ng ve que ele não quis ofender ng com o comentário? Porra, ja vi muitos gays assumidos dizendo que isso ou aquilo era "TÃO GAY!!!", chamando um ao outro de viado... sera que so os gays que conheci eram bem resolvidos quanto a sua sexualidade? Preconceito é abominável, mas pqp...

Editado por misercast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...