Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care no eBay - Será que é confiável mesmo?


Posts Recomendados

Estou pensando em comprar o Apple Care para meu Mac, porém o custo no BR é exorbitante, dei uma pesquisada e vi muitos comprando no eBay. Como sou desconfiado por natureza, e não curto fazer nada por vias escusas, pesquisei bastante e achei esses links:

http://reviews.ebay.com/FAKE-APPLECARE-APPLE-CARE-A-warning-to-buyers_W0QQugidZ10000000011731235

Isso procede mesmo? Ou é apenas um vendedor com dor de cotovelo?

Esse segundo caso é mais preocupante...

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=690859

Queria a opinião de quem já comprou e mais importante ainda de quem USOU o Apple Care comprado no eBay.

Obrigado,

JM

Editado por João Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, mas o ebay ainda é bem mais confiavel que o mercadolivre ou outros sites.

Esses tempos comprei um monster beats la de um cara que tambem tinha varias qualificacoes boas. Dai descobri um video que dizia que o cara tava vendendo uns fakes, muito bem feitos, mas fake.

Abri uma ocorrencia no ebay e em menos de uma semana os caras me estornaram todo o valor que já tinha pago e suspenderam o vendedor. A parada lá funciona e é boa.

Agora claro que é importante dar uma analisada no vendedor, ver se tem boas qualificacoes e principalmente se já vendeu aquele produto pra outras pessoas e ler os comentarios que elas deixaram.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xtream888, acho que não faria mal dar uma lida no segundo link que postei. A reclamação do cara lá é que o eBay só aceita abrir ocorrências no máximo após 45 dias, mas o Apple Care fake normalmente é cancelado após os 50 dias, o cara do link tá tentando abrir ocorrência no eBay e PayPal sem sucesso.

Pode ser uma gota no oceano, mas é preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueçam de perguntar muito, tirar todas as dúvidas. Dependendo do que eu quiser comprar, dou preferência a anúncios que tenham fotos reais do produto à venda. Compro lá desde 2006 e nunca tive qualquer tipo de problema.

João Marcelo, se não vais te sentir confortável comprando lá, paga o valor que pedem aqui, não tem outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comprar..

paguei 103 dolares no ebay pelo apple care pro macbook pro 13 novo...

ja precisei ligar pra assistencia e ja ate checaram meu numero de serie e confirmaram que eu estava com a cobertura do applecare.

Será que você poderia compartilhar a pessoa com qual comprou? Isso já seria uma certa garantia de funcionar ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica que descobri, lendo os links que postei, é pedir para enviarem além do # do Apple Care o # do Serial da caixa (que é o que a Apple tem pedido quando desconfia do # do Apple Care). Fiz a pergunta a alguns vendedores do eBay, se enviam os dois números, mas enviam apenas um. Ou seja, não tem caixa, provavelmente gerador de serial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://cgi.ebay.com/13-3-MacBook-Pro-Air-Extended-AppleCare-Plan-SAVE-/230503256348?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item35ab10911c

Nome do vendedor: mac.forever

pode tocar ficha amigo.. paguei as 6 da tarde, as 9 da noite tava no meu email ja tudo certinho...

eu tbm compro no ebay a algum tempo.. mais de 30 compras, todas 100% corretas e nunca nenhuma taxada..

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu não entendi muito bem pra que serve o apple care, alguem poderia me explicar melhor?

Vocês acham que vale a pena?

Basicamente é uma extensão da garantia por mais 2 anos, perfazendo um total de 3 anos de garantia. Vendo os preço praticados pelas ATs aqui no Brasil, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...