Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 4


Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Digo isso por esperiencia propia porque eu ja deixei 5 jogos abertos no multitarefa e fui dormir e a bateria estava com 80% quando eu acordei so tinha 12%, e estava tudo desabilitado, Serviço de Localizção, Bluetooth, Notificações, PUSH, 3G e entre outros eae? Erro da minha bateria que nao é kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em situações de uso iguais tive desempenhos diferentes...

Ontem ouvi música no bicho o tempo todo, usei a internet umas duas ou 3 vezes, com bluetooth desligado e 3G ligado. Em uma manhã foi-se metade da carga.

Hoje tô com o bicho nas mesmas condições, tendo feito ainda duas ligações nesse ínterim, e a porra da bateria mostra exatos 88%. Se fosse sempre assim tá ótimo...brabo é a oscilação (pode ser que tenha algum outro fator que me escape agora tb, não sei).

Mas notei que a autonomia média dele é a de um iPod. Usou alguma coisa a mais, cai fudido. Mas não esperava milagres aí.

Esse telefone é fantástico! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em situações de uso iguais tive desempenhos diferentes...

Ontem ouvi música no bicho o tempo todo, usei a internet umas duas ou 3 vezes, com bluetooth desligado e 3G ligado. Em uma manhã foi-se metade da carga.

Hoje tô com o bicho nas mesmas condições, tendo feito ainda duas ligações nesse ínterim, e a porra da bateria mostra exatos 88%. Se fosse sempre assim tá ótimo...brabo é a oscilação (pode ser que tenha algum outro fator que me escape agora tb, não sei).

Mas notei que a autonomia média dele é a de um iPod. Usou alguma coisa a mais, cai fudido. Mas não esperava milagres aí.

Esse telefone é fantástico! :)

Certeza que é a qualidade do sinal 3G, cara. Quanto pior, mais seu iPhone vai consumir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito sinistro isso... ontem fiz um teste. Saí pra trabalhar com ele 100%. Deixei tudo desligado, wi-fi, 3G, Localização, tudo...

Po, cheguei em casa, fui dormir nem vi... quando acordei, ainda tava com 88% !!!!! Só atendi ligações, fiz, mandei sms. Quando precisava utilizar dados, eu ia no settings, ligava o 3G, usava e depois desligava...

Hoje deixei tudo ligado!! Já acabou a bateria...

Acho que o 3G, se o sinal não for bom (como é o caso do meu trabalho), gasta muita energia pra ficar procurando rede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Aqui vai meu SC. Wi-Fi sempre ligado, 3G só quando necessario. Push off, localização off. Email fetch 1 em 1 hora. Uso inclui: jogo leve, alguns downloads na app store, bastante navegação (90% em wifi) algumas fotos, Twitter e facebook, sms e poucas ligaçoes e 2 videos no youtube. Não usei funçao ipod em nenhum momento

Galera, 2 coisas: se voces quiserem realmente terem ideia do uso da bateria, façam o teste sem usar o ipod, pois ele gasta mt pouco da bateria e dá uma estimativa errada do tempo de uso.

Outra coisa, não tem essa de carregar 12 horas pra completar o ciclo, como vi se não nesse, em outros tópicos. Quando o iPhone chega em 100% ele para de carregar sozinho, é so ver que ele para de esquentar.

post-14885-030918000 1286765939_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu usage bateu em 3 horas e 40 minutos. Em standby, ficou 1 dia e nove horas. Nesse tempo de uso, usei wi-fi, criei meus contatos, naveguei bastante, ví vídeos no youtube. Tudo com wi-fi, push, location e 3G ligados. Também estou meio preocupado com esse negócio da bateria. Ele é novinho, ainda não consegui dar uma carga completa nele, mas cheguei perto. Algumas pessoas me falaram que no começo é assim mesmo, ele descarrega bem rápido.

Então, o que vocês acham? pode ser algo com a bateria mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bateria está indo embora muito rapido e notei que o segundo o status, meu tempo de uso está igual ao tempo em stand-by... =S

Vou ver se arrumo um tempinho agora no feriado pra mandar um restore nele e aproveitar pra dar uma limpada em apps que não uso mais...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o iPhone4 tem Retina Display né concerteza os aparelhos mais avançados a bateria nao vai durar muito tempo (Por mais que o Tio Jobs diz que dura mais que o 3G) rss . Eu evito de deixar ligado as coisas até Rede de Dados, Roaming de Dados tudooooo até o 3G eu desligo tudo pelo SBSttings quando eu vou utiliza eu vou la e ligo..

E assim digamos se voce deixe uns 20 apps principalmente jogos ligado no segundo plano a bateria vao consumir pra caramba... Eu ja fiz o teste e a bateria voa sim a APple diz que nao mais acaba muito rapido deixando em segundo plano por mais que voce nao esteja rodando ele vai fika la aberto achando ke voce ta com ele aberto ou sei la vai entender..

Esperamos que nesse 4.2 a bateria dure mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta para alguns: http://www.apple.com/batteries/

Quanto ao 4.2, estou usando aqui. Instalei ontem a noite, e já apresentou melhoras no consumo da bateria sim! Estou usando desde cedo e ainda está na metade. Mas ainda tenho que testar melhor.

Mais umas observações... Normalmente não dura nem a manhã toda e estou num iPod touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível esse consumo de vocês.

Meu teste:

1) bateria 100%. Ativado: 3G, GPS, Find my phone e push de email.

2) caminhei com o runkeeper em background ( ele marca onde vc andou, calorias , etc...; usando GPS claro )

3) ouvindo podcast ao mesmo tempo

4) 2 ligações e 1 SMS nesse período (40 minutos!!!!)

5) bateria ao fim da caminhada com tudo isso: 95%

E aí????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso está durando mais que o 3GS, e uso mto mais.

Estou satisfeito com a bateria e com a sorte danada de nao ter tido problemas como muitos com o Facetime, a unica coisa estranha é o PUSH do Facebook que nao funciona.

Emails sendo atualizados normalmente.

Reparo que a bateria do meu celular vai mais rapido quando está com sinal muito fraco. Caso do meu serviço.

Em casa onde o sinal é máximo e fora do 3G vai pro EDGE, e no wifi ele quase nao gasta bateria.

Zerei as estatisticas e coloquei para recarregar, quando ficar próximo de 20 por cento tiro screen e posto aqui para comparaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Tenho um iPhone 4 e sou leigo ainda, pq é meu primeiro.

Entao, gostaria de saber dos mais expert se minha bateria esta dentro dos padrões aceitaveis.

Screenshot depois de zerar a bateria:

3G > desligado

Push > desligado (emails manualmente)

Serviço de Localização > ligado

Bluetooth > desligado

Notificações > ligado

Som de Bloqueiro e Teclado > desligado

Luminosidade > 50%

Wi-fi > ligado (o tempo todo, mesmo sem utilizar).

Tirei 2 fotos (sem flash), acessei email, assisti 3 vídeos pelo Youtube, joguei Tap Tap (~2 horas e baixei várias músicas dentro do App), Real Racing (~10min), RockBand (~10min) e fiz algumas ligações.

E entao, o que acham?

post-15832-033113300 1290883887_thumb.gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...