Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: desbloqueio de iPod 4G?


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Como sou novo no mundo Apple, ainda não sei algumas coisas. Na realidade ainda nem estou neste mundo, o iPod chega na semana que vem, conforme o Mônaco combinou (como essa semana não passa logo.....).

Tenho algumas dúvidas:

1. A Apple Store brasileira não tem tantos apps quanto a norte americana (pelo menos esta é minha impressão). Este é um dos motivos de pensar em Jailbreak.

2. Se eu fizer um Jailbreak, não poderei mais sincronizar via iTunes? Se alguém tiver um tutorial sobre isso e puder deixar o link ou me enviar, fico agradecido.

3. Vale a pena desbloqueá-lo quando possível? Quantos de vocês têm um iPod Touch ou um iPhone feito Jailbreak?

4. Se ele tiver desbloqueado e der problema (o que é quase impossível), a Assistência Técnica da Apple vai me penalizar por isso?

Enfim, quaisquer outros esclarecimentos e/ou depoimentos serão bem vindos. Obrigado a todos desde já.

PS: Desculpem-me pelo texto longo e pelas diversas perguntas num único tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1. A Apple Store brasileira não tem tantos apps quanto a norte americana (pelo menos esta é minha impressão). Este é um dos motivos de pensar em Jailbreak.

Na verdade vc pode ter conta nas duas apps stores (eu tenho).

2. Se eu fizer um Jailbreak, não poderei mais sincronizar via iTunes? Se alguém tiver um tutorial sobre isso e puder deixar o link ou me enviar, fico agradecido.

Vai continuar sincronizando pelo itunes

3. Vale a pena desbloqueá-lo quando possível? Quantos de vocês têm um iPod Touch ou um iPhone feito Jailbreak?

Na minha opinião, vale. Meu ipod touch é jailbroken e meu iphone 4 também vai ser, assim que o jb sair. Não tem nenhum motivo para não fazer o jailbreak, na minha opinião, afinal de contas na pior das hipóteses vc não está perdendo nada. Mesmo assim se vc fizer e se arrepender (oq eu duvido q aconteça) basta restaurar o ipod e pronto.

4. Se ele tiver desbloqueado e der problema (o que é quase impossível), a Assistência Técnica da Apple vai me penalizar por isso?

Se ele estiver ligando, basta restaurar antes de mandar na at. Se não estiver ligando... bom, aí eles não vão saber que ele é jailbroken :)

Parece q a apple estava procurando uma forma de identificar qdo um aparelho foi jailbroken, não sei se conseguiram, essa questão é bom vc pesquisar mais ou esperar a resposta de outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...