Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor programa para rastrear Iphone


SnnacK

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

tenho, gosto e aprovo o Mobile Me. Não tive que usá-lo para esse fim trágico ainda, mas testei tanto a localização quanto o envio de mensagem para o Cel (a opção de apagar os dados eu não usei e nem testei o bloqueio do aparelho, mas acho que está tudo certo).

Parece que existem outras formas, mas são mais complicadas. Acho que tem um topico desses não muito antigo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o GPS do iphone depende da rede (3G ou wifi).

Sem rede, sem GPS.

não, o GPS não depende da rede. um app de navegação, por exemplo, funciona sem wifi/3g.

o que acontece é que no caso específico de rastreamento remoto, a rede é necessária pra enviar o sinal do GPS pro usuário.

GPS é um sinal passivo, o aparelho apenas recebe, não envia. ou seja: sem rede, o aparelho consegue pegar o sinal do GPS e determinar a localização, mas precisará da rede pra enviar essa informação pra quem está rastreando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece é que no caso específico de rastreamento remoto, a rede é necessária pra enviar o sinal do GPS pro usuário.

GPS é um sinal passivo, o aparelho apenas recebe, não envia. ou seja: sem rede, o aparelho consegue pegar o sinal do GPS e determinar a localização, mas precisará da rede pra enviar essa informação pra quem está rastreando.

Huummm... entendi, mas pra enviar a informação de localização ainda depende da rede.. sem rede nem envia (do iphone e não de gps de navegação, eu me refiro).

Certa vez, quando fiz o jailbreak, usava um aplicativo que permitia enviar, via GPS do iphone, a localização.

Não lembro do nome, acho que era iLocator... então, ele podia enviar, por exemplo, ao meu twitter, minha localização em link no google maps.

Mas eu não havia gostado pois não tinha, na época, uma boa opção de configuração.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Nome é iLocalis.

Esse texto encontrei no iPhoneModBrasil:

O iLocalis é um programa simples com uma premissa também muito simples: 
Rastrear o seu iPhone aonde ele estiver. Com isso você poderá encontrar o seu aparelho em qualquer lugar
caso tenha perdido ou sido roubado, já que o rastreamento é feito via GPS (3G) / Triangulação (2G).
Além disso o programa funciona mesmo quando o SimCard do celular for trocado, permitindo ainda que você
descubra qual é o novo número que foi colocado no seu aparelho.

Através de uma interface Web pelo site do iLocalis você poderá configurar a taxa de atualização do serviço,
rastrear o seu aparelho em tempo real ou acompanhar suas últimas localizações, mandar mensagens de texto ou
fazer ligações.

Eu penso que o MobileMe seria uma boa opção, mas se houver outros meios de localização seria uma boa também testá-los e ver qual atenderia melhor.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...