Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail ( Mac OS e iPhone)+Hotmail


Marcelo Augusto

Posts Recomendados

Eu sei que deve ter milhares de posts sobre isso aqui no blog, mas eu nao encontrei a resposta em vários que procurei!! A Minha dúvida é a seguinte, ao configurar o Hotmail no Mail do iPhone e do Mac ele n sincorniza corretamente, tipo, ele recebe as mensagens, e eu consigo responder, mas se eu elio/ apago uma mensagem no mail, ela n e apagada no Hotmail... como vcs fazem p/ trabalhar dessa forma, e muito complicado e bagunça tudop....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vou resumir: O Hotmail é POP então ele NÃO sincroniza com o servidor. Explico, você configura ele com o Mail e ele vai baixar os email e só. A única opção que você tem é de manter os email no servidor ou não. Se você enviar um email para alguém de dentro do Mail SOMENTE no Mail é que vai aparecer o email enviado, na web não vai constar nada. Para o que você está pedindo ajuda teria que ser um email IMAP. Só conheço dois email IMAP, o Gmail e o Mobile-me. Tem um programa PAGO para o OSX que transforma o Hotmail em IMAP. Eu comprei pra minha esposa porque ela não abre mão do hotmail. Estava funcionando muito bem mas um dia desses enfrentei uns probleminhas. Ainda não descobri se era problema do programa, do hotmail ou da minha conexão com a internet, mas de repente voltou a funcionar normalmente.

O que eu faria???? Um Gmail e mandaria o Hotmail encaminhar todos os email para o Gmail. Depois eu iria pouco-a-pouco informando meus contatos que mudei a minha conta para o Gmail. E depois de um tempo eu apagaria o Hotmail.

Boa Sorte!

PS: o programa continua funcionando bem e eu acho que vale pagar para quem precisa do Hotmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.9k
×
×
  • Criar Novo...