Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger 8 Final! Será?


Rafae R.

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu gosto do adium, o problema dele ultimamente é que não sei pq ele tem ficado extremamente lento pra enviar mensagens, com um lag imenso.. Sentia apenas falta da cam e audio.

Esse msn8, depois de ter funcionado bem, agora deu dois paus, fechou do nada duas vezes quando tentei falar com mais de um contato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do adium, o problema dele ultimamente é que não sei pq ele tem ficado extremamente lento pra enviar mensagens, com um lag imenso.. Sentia apenas falta da cam e audio.

Esse msn8, depois de ter funcionado bem, agora deu dois paus, fechou do nada duas vezes quando tentei falar com mais de um contato..

já tentou transferir arquivos via adium?

e um problema que acontece muito comigo: parecer que estou offline pra todo mundo que logou antes de mim. também só acontece no adium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou transferir arquivos via adium?

e um problema que acontece muito comigo: parecer que estou offline pra todo mundo que logou antes de mim. também só acontece no adium.

Sempre vi gente reclamando de lentidão na transferência de arquivos, como só transfiro arquivos pequenos, não tenho sentido muito isso, mas sempre consigo transferir normalmente arquivos pelo adium.

Removendo o adium e instalando de novo(removendo preferências e tudo mais) ele voltou ao normal, ficou rápido, mas agora voltou a ficar lento de novo, não sei o que pode ser...

To tentando o msn8 de novo agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lentidão na transferência não é um "bug" que dê pra ser corrigido reinstalando.

acontece pq o adium não é capaz de estabelecer conexão direta entre os contatos, dependendo de um servidor intermediando a transferência. é isso que atrasa tudo.

os desenvolvedores prometeram há um tempão trabalhar nisso, mas por enquanto nada. e assim eu digo que assim que surgir um Live Messenger de verdade, abandono o Adium na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com o Messenger 8.0 não é perfeita e como li acima os posts, hora funciona a cam ora não. Também não consegui colocar uma imagem do meu perfil, já tentei de tudo. Se alguém conseguiu, manda o caminho das pedras...Essa versão baixaram do site oficial da M$? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lentidão na transferência não é um "bug" que dê pra ser corrigido reinstalando.

acontece pq o adium não é capaz de estabelecer conexão direta entre os contatos, dependendo de um servidor intermediando a transferência. é isso que atrasa tudo.

os desenvolvedores prometeram há um tempão trabalhar nisso, mas por enquanto nada. e assim eu digo que assim que surgir um Live Messenger de verdade, abandono o Adium na hora.

A lentidão que falo é para enviar mensagens, ao digitar, ele vai aparecendo as letras lentamente e depois ao dar enter, demora alguns segundos para ser enviada, antigamente não era assim, então desinstalei e instalei novamente, aí voltou ao normal.. Mas hoje já começou novamente.. Tudo começou depois da última atualização do Adium..

Não transfiro muitos arquivos por msn, por isso não posso comentar sobre isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lentidão na transferência não é um "bug" que dê pra ser corrigido reinstalando.

acontece pq o adium não é capaz de estabelecer conexão direta entre os contatos, dependendo de um servidor intermediando a transferência. é isso que atrasa tudo.

os desenvolvedores prometeram há um tempão trabalhar nisso, mas por enquanto nada. e assim eu digo que assim que surgir um Live Messenger de verdade, abandono o Adium na hora.

Hum.. Não sabia disso.. Por isso é tão lento!

Minha experiência com o Messenger 8.0 não é perfeita e como li acima os posts, hora funciona a cam ora não. Também não consegui colocar uma imagem do meu perfil, já tentei de tudo. Se alguém conseguiu, manda o caminho das pedras...Essa versão baixaram do site oficial da M$? <_<

Imagem do seu perfil seria o seu avatar? Aqui já tava com a imagem que uso no MSN Messenger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...