Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela amarelada do iphone 4


Posts Recomendados

Eu tenho um iPhone 3GS (que agora é de minha noiva) e comprei um iPhone 4. Percebi que a tela do iPhone 4 é meio amarelada em relação à do 3GS e queria saber se alguém notou isso ou se só acontece no meu (defeito?).

O mesmo já ocorreu anteriormente com o 3G:

http://macmagazine.com.br/2008/07/12/depois-de-reclamacoes-apple-confirma-mudancas-nos-displays-de-iphones-3g/

post-902-015013500 1285541057_thumb.jpg

post-902-052180700 1285541099_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já estou no meu quarto iPhone e cada um que eu tive tinha a temperatura de cor diferente. Uns azuis, outros amarelos. Pelo que parece, é uma variação normal entre eles, deve depender do lote ou fornecedor. A não ser que você esteja percebendo o amarelado mesmo sem colocar do lado do outro, não é defeito não.

Nosso olho se 'calibra' ao branco estando em temperatura quente (amarela) ou fria (azul), a tendência é que você só perceba mesmo ao colocar um ao lado do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu tenho um iPhone 3GS (que agora é de minha noiva) e comprei um iPhone 4. Percebi que a tela do iPhone 4 é meio amarelada em relação à do 3GS e queria saber se alguém notou isso ou se só acontece no meu (defeito?).

O mesmo já ocorreu anteriormente com o 3G:

http://macmagazine.com.br/2008/07/12/depois-de-reclamacoes-apple-confirma-mudancas-nos-displays-de-iphones-3g/

Percebi essa difereca em dois iphone 4 que to aqui.

Editado por mackino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pois é..

Fiz a portabilidade nesse fim de semana para a VIVO e comprei o segundo iPhone 4 da casa..

O primeiro comprei no lançamento aqui do Brasil e colocando um ao lado do outro realmente há diferença!

O da VIVO parece mais "amarelado" .. ta lembrando muito as telas do Galaxy S.. não gostei.

Mas se não colocar os dois lado a lado não dá para perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tenho o mesmo problema.mais porém levantei uma pesquisa e vi que isso e geral no mundo todo .pois como a Apple nao fabrica os display ela tem 2 fornecedores diferente uma e a LG (quem tem a tonalidade amarela) e a outra e a samsung( com a tonalidade azul) porem segunda o site macrumor , os quem tem a temperatura de cor a marela o contrast e maior do que o o da temperatura azul, eu comparei com 3 iPhone 4 , todos o 3 era 16gb ,e o meu 32gb, agora eu não sei se êh devido a isso, porem reparei qu a matiz do do meu iPhone tem as cores mais acentuadas e o de temperatura cool azul e meio lavado,agora a questão é! Sera que pode ser um defeito ou será que as telas são realmente de fabricante diferentes , uns dizem que o com temperatura amarela e melhor, e vc qual vc acha melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Comprei um iPad e acho que ele era mais para o azul. Troquei em um assistência e de cara percebi uma tonalidade diferente, amarelada. Parece até que a tela tá suja. Postei um tópico a respeito, com fotos onde comparei meu iPad com o iPad de um amigo. O que acham?

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/43710-tela-amarelada-do-ipad/page__hl__amarelada__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...