Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155332 Olá Pessoal; Será que alguém por aqui já passou por isso: habilitei meu iphone 4 para fazer tether pela claro, mas nao consigo conectá-lo via bluetooth. Só por cabo. Alguem sabe porquê? Abçs, Clodo. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155355 Eu consigo emparelhar meu iphone 4 via bluetooth, sem problemas! E ele é da claro. Uso macbook pro, com Snow Leopard. O que exatamente não funcionou? Conseguiu emparelhá-lo com o computador, via bluetooh? Ou foi apenas o tethering? Abs, Denunciar
Postado 27 de setembro de 201015 anos Autor comment_155575 Oi Jlmendes; Obrigado por responder. Entao, eu tb. uso o Mac osx num MBPro, o bluetooth emparelha, a tela do iphone fica azul, mas quando vou conectar na internet ele nao conecta, sendo que via cabo é só conectar e pronto, já acesso. abçs Clodo. Eu consigo emparelhar meu iphone 4 via bluetooth, sem problemas! E ele é da claro. Uso macbook pro, com Snow Leopard. O que exatamente não funcionou? Conseguiu emparelhá-lo com o computador, via bluetooh? Ou foi apenas o tethering? Abs, Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208162 estou com o mesmo problema vc ja resolveu ja conctou por bluetooth? Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208182 Prezado Clodo vc tem que ir em preferencias do sistema depois vai em rede e veja se o bluetooth esta conectado caso não esteja vc tem que selecionat o bluetooth ir em avançado e depois renovar concessão de DHCP fiz isso hoje ai voltou a funcionar pelo bluetooth espero ter ajudado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.