Akira Postado 26 de setembro de 2010 Denunciar Postado 26 de setembro de 2010 Após toda essa polêmica sobre ativação Facetime pelas operadoras no iPhone 4, há muita gente descontente, até mesmo devolvendo o aparelho. Assim gostaria de saber de você, com seu iPhone 4 já conseguiu ativar o serviço? Citar
Pedro Huback Postado 26 de setembro de 2010 Denunciar Postado 26 de setembro de 2010 Comigo foi tranquilo. Operadora TIM, iPhone 4 inglês. Não sei se isso interfere em alguma coisa mas meu chip não é micro-SIM, é um mini-SIM recortado. Citar
edbertin Postado 26 de setembro de 2010 Denunciar Postado 26 de setembro de 2010 Akira tem tb a opção Chip cortado ou Micro-Sim. Acho que dá para comilar na mesma enquete? Valeu Abs Citar
Vinícius Vieira Postado 26 de setembro de 2010 Denunciar Postado 26 de setembro de 2010 No wi-fi ativou normal, mas ainda não consigo fazer chamadas via 3G. Alguma solução? Citar
Pedro Huback Postado 26 de setembro de 2010 Denunciar Postado 26 de setembro de 2010 No wi-fi ativou normal, mas ainda não consigo fazer chamadas via 3G. Alguma solução? A Apple não permite chamadas FaceTime via 3G. Somente via WI-FI. Mas se você tiver Jailbreak existe um programa que libera o FaceTime através de 3G. Citar
Vinícius Vieira Postado 26 de setembro de 2010 Denunciar Postado 26 de setembro de 2010 Vi em um tópico no orkut pessoas dizendo que estão fazendo via 3G sem jb. A Apple não tinha liberado via 3G? Citar
sssbbb Postado 27 de setembro de 2010 Denunciar Postado 27 de setembro de 2010 Aqui ativado com a TIM, aparelho dos EUA, sim recortado. Citar
TechTrekker Postado 27 de setembro de 2010 Denunciar Postado 27 de setembro de 2010 Estou usando um na vivo RJ e funcionou tranquilo ligando para um Tim RJ. Só tem wi-fi enquanto, 3G só ano que vem. Citar
Algus Helm Postado 27 de setembro de 2010 Denunciar Postado 27 de setembro de 2010 Comprei na Vivo do Parkshopping (Brasília) e já estava ativado desde a primeira vez que fui ver nos ajustes... Citar
Akira Postado 27 de setembro de 2010 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2010 Comprei na Vivo do Parkshopping (Brasília) e já estava ativado desde a primeira vez que fui ver nos ajustes... Estranho! A caixa estava lacrada? []'s Citar
Akira Postado 27 de setembro de 2010 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2010 (editado) Akira tem tb a opção Chip cortado ou Micro-Sim. Acho que dá para comilar na mesma enquete? Valeu Abs Era uma boa! Pena que não pensei nisso na hora. Obrigado pela sugestão! So para contar: o meu Claro microSIM não ativou! Mudei pra Vivo! Tudo blue agora! Editado 27 de setembro de 2010 por Akira Citar
rancid Postado 27 de setembro de 2010 Denunciar Postado 27 de setembro de 2010 Tim Tranquilamente ativou. Citar
Pedro Huback Postado 27 de setembro de 2010 Denunciar Postado 27 de setembro de 2010 Vi em um tópico no orkut pessoas dizendo que estão fazendo via 3G sem jb. A Apple não tinha liberado via 3G? Ainda não. Citar
mhkryu Postado 29 de setembro de 2010 Denunciar Postado 29 de setembro de 2010 bom galera sou novo no forum aqui entrei pra ver os problemas do facetime que eu estava tendo, mas acabou resolvendo sozinho. Tentei ativar...demorou eras pra ativar .... nervoso fechei deixei o iphone de lado e quando voltei pra pegar porque ia sair ....ele tava ativado. testei e funcionou falando com o iphone 4 do meu irmao atraves do facetime. vlw abraços Citar
Bira Postado 30 de setembro de 2010 Denunciar Postado 30 de setembro de 2010 O meu Facetime da TIM está a mais de 1 semana ligado e (Esperando Ativação) ja liguei pra Operadora TIM e VIVO(Comprei o Chip da VIVO no mesmo dia que eu comprei o iPhone) e ninguem sabe me dizer ficam falando tem que deixa o wi-fi ligado.. SIM EU SEI O CARAMBA!! Mais antes de deixa o wi-fi ligado tem que ativa essa droga do FakeTime pra usa dai sim liga o wi-fi.. So que um manda o telefonema para outro e ninguem resolve nada.. Eu ja to desistindo de usa esse serviço do telefone Estou achando que o problema é com o DDD o 048 (Florianópolis) não está funcionando nao conheço ninguem que comprou o iPhone4 e esteja funcionando todos estao com o mesmo problema agora ja no Rio, Sao Paulo, Brasilia, Curitiba as pessoas conseguem ativa e usar eu nem consegui usar nenhuma vez!! Troquei de aparelho e tudo mais continua o mesmo problema.. Troquei de CHIP ja fiz de tudo ja restaurei mais de 20x tudo que possa imaginar eu ja fiz de tudo mesmo assim continuo com o mesmo problema.. Citar
Nivaldo Postado 14 de outubro de 2010 Denunciar Postado 14 de outubro de 2010 No wi-fi ativou normal, mas ainda não consigo fazer chamadas via 3G. Alguma solução? Para utilizar o Facetime no 3G so instalar o Tango pelo itunes store é free so que para quem você vai ligar tem que estar com o Tango instalado tambem ABS Citar
EDUcwb Postado 14 de outubro de 2010 Denunciar Postado 14 de outubro de 2010 Nivaldo, esse tango é mto ruim e complicado. Pra usar o FaceTime via 3G tem que fazer o jailbreak, instalar o My3G e pronto. FaceTime via 3G Ps: a TIM ainda não resolveu o "esperando ativação" ou seja, nem via wifi ele funciona :/ Citar
Akira Postado 14 de outubro de 2010 Autor Denunciar Postado 14 de outubro de 2010 Meu vivo ativou perfeitamente, mas, agora estou com medo de trocar de chip e ter que ativar novamente! Alguém sabe se a ativação se dá vinculado ao aparelho ou ao número de celular? Tenho um chip da claro que ainda possui una créditos e estou com medo de voloca-lo para zera-lo e perder a ativação do FaceTime. Alguém tem alguma informação? Citar
EDUcwb Postado 15 de outubro de 2010 Denunciar Postado 15 de outubro de 2010 Claro que é com o chip senão já teria resolvido aqui com o chip de um amigo. Citar
darthricci Postado 15 de outubro de 2010 Denunciar Postado 15 de outubro de 2010 Olá amigos sera q alguem pode me ajudar a testar o meu FT, ele esta ativado mas não conheço ninguém q tenha um iPhone 4, se alguém puder fazer essa caridade, valeu pessoal! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.