Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida com Jailbreak 3.0.....

Featured Replies

Postado

Olá pessoal...bom não não faz nem 10 dias que comprei meu ipod Touch 32GB com FW 1.1.4, então me perdoem a ignorancia...minha pergunta é a seguinte...dá pra fazer o jailbreak com o Ziphone 3.0, mesmo com as atualizações (Maps, stocks..etc..) ja incluidas nele, não vão ser apagadas????é obrigatório fazer a restauração???Pq não vejo muito tutoriais para jailbrake em ipods de 32 GB, então queria saber se dá certo igual com os de 16 e 8!!!Vejo muitas pessoas reclamando de erros e travamentos, fico em dúvida se é seguro fazer...bom enfim, é isso.....abraços...

• Respostas 4
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pode fazer, tenho também um 32 com 1.1.4 não some não, não precisa dar o restore, apesar de quase todos recomendarem isso.

Só lembre de ficar segurando home ao conectar o iPod no PC, para entrar em Recovery mode, de resto é super simples/rápido.

Qualquer dúvida poste aí!

Postado
  • Autor

valeu amigo, vou tentar....mas como vc deu liberdade vou abusar..rsrs, tenho outra pergunta...pra me divertir comos novos apicativos tenho que estar sempre conectada na rede WIFI?????

Postado

Leshxxx

Boa parte dos aplicativos que tem disponíveis no Installer, são Offlines. Ou seja, uma vez baixado, não é preciso estar conectado para poder utilizá-lo.

Mas lógico, se você optar por ter certos apps, que necessitam da rede..... você vai precisar estar online.

Para não sair baixando qualquer coisa, este site tem bastante informações, e fontes de onde encontrar apps.

http://www.appleiphoneschool.com/

abs!

Postado
  • Autor

Valeu pela dica.....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.