Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 Nas Operadoras


Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

sgrecco, tu passou lá e pegou pq tinha, ou eles te ligaram para avisar? (estava na lista?)

Não recebi ligação NENHUMA! Eu cheguei a dar meu nome em uma das vezes no Morumbi, mas estava passando diariamente, porque não confio. Dito e feito, passei lá e tinha.

Olhei toda a pepelada aqui e não achei em nenhum lugar um contato com a loja, seja telefone ou email. É uma droga ter que ir lá.

Achei que saiu barato, até. Ela pegou meus pontos do Claro Clube e dobrou! Então foram mais 200 reais de desconto do Claro Clube + o desconto dos planos. Dividem em apenas 3. E agora vi na minha nota fiscal e acho que ela colocou apenas 1 parcela (estava a maior confusão lá por conta do Galaxy Tab e desses iPhones 4 que chegaram - eu acho que eles estão, sim, ligando para alguns).

Mas estou feliz com a aquisição. Agora vou fuçar!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaziada.... a historia hoje na loja da Vivo foi triste......

Consegui o iPhone 4 de 16 GB sem problemas!

Enfim, ao guri pelotense que afirmou a todos que o agendamento via Vivo Online não funciona, desculpem, não escutem, pois sim funcionou e estou com iPhone 4 de 16 GB e usando o minha pontução do programa de pontos ( 120000 pontos ).

Enfim, tentem pelo agendamento, pois sim funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi um tópico seu no fórum ajudando alguém - no máximo pedindo ajuda, ou criando polêmica.

Meus parabéns pela aquisição :)

Usa bem o teu tempo! Aproveita para explorar o celular, usufruir das features, e perde menos tempo tentando difamar alguém no fórum só para que vc possa aparecer com o que você tem :)

Eu tinha um colega no primário que fazia isso... era um sarro.

O legal é quando a gente compra algo, pq precisa e sabe como vai usar, não para vir em um fórum, onde você não participa para ajudar ninguém, e vir contar vantagem.

Se faz bem pro teu ego, nada contra, continua sendo assim. ;)

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra bicho.....

Você simplemente é aquele cara que faz o negativo com o pessoal.

Eu tiro um sarro sim, principalmente do pessoal, como você, que somente fica falando que não dá, que é errado, que é chato, que é tudo ruim, menos tentar efetuar algo que funcione.

Novamente para a sua pessoa: SIM, pelo agendamento da Vivo Online ( via internet ) funciona, mas tem tem que aparecer a opção "Lançamento Iphone 4" no agendamento.

Abraços e tente escutar mais o que o pessoal que conhece a sua operadora te recomenda.....

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agendamento não funciona. O que ocorreu foi que a loja tinha em estoque o de 32GB (ou 16GB, n lembro ao certo), como tu mesmo disse no teu post anterior.

Eu tb tenho "Lancamento iPhone 4" aqui, mas nem por isso significa que a loja vai ter em estoque. Isso é um sistema da VIVO para QUALQUER loja deles, e o iPhone depende do estoque DA LOJA, o qual NÃO ESTÁ atrelado ao sistema nacional da VIVO de agendamento - agendamento é só para evitar ter que pegar a senha na loja.

Deu para entender?

Se tu conseguiu, ótimo, mas isso não é regra. Tu foi um felizardo sim, e eu sinceramente fico feliz por ti, pq eu tb prefiro ele mil vezes do que qualquer outro celular, até pq trabalho com programação e quero desenvolver apps para o iOS.

Não leva pro lado pessoal o comentário que fiz antes, que isso tá chato já.

Em nenhum momento antes eu quis ofender a tua pessoa, apenas é bom deixar claro que o sistema não sabe o estoque das lojas, ou seja, não tem relação direta.

Para quem quer um caminho mais rápido, que é certo que funciona, pq aí o estoque é garantido, é só comprar via telefone. Mas aí precisa ter pelo menos 15000 pontos na conta, e só funciona com cartão de crédito, pelo que a mulher da VIVO me disse ao telefone.

Eu não fiz pq não uso cartão de crédito, apenas débito.

Agora deu de discussão né? Se te ofendi, desculpas, também me ofendi com o teu comentário.

Abraços

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agendamento não funciona. O que ocorreu foi que a loja tinha em estoque o de 32GB (ou 16GB, n lembro ao certo), como tu mesmo disse no teu post anterior.

Eu tb tenho "Lancamento iPhone 4" aqui, mas nem por isso significa que a loja vai ter em estoque. Isso é um sistema da VIVO para QUALQUER loja deles, e o iPhone depende do estoque DA LOJA, o qual NÃO ESTÁ atrelado ao sistema nacional da VIVO de agendamento - agendamento é só para evitar ter que pegar a senha na loja.

Deu para entender?

Se tu conseguiu, ótimo, mas isso não é regra. Tu foi um felizardo sim, e eu sinceramente fico feliz por ti, pq eu tb prefiro ele mil vezes do que qualquer outro celular, até pq trabalho com programação e quero desenvolver apps para o iOS.

Não leva pro lado pessoal o comentário que fiz antes, que isso tá chato já.

Em nenhum momento antes eu quis ofender a tua pessoa, apenas é bom deixar claro que o sistema não sabe o estoque das lojas, ou seja, não tem relação direta.

Para quem quer um caminho mais rápido, que é certo que funciona, pq aí o estoque é garantido, é só comprar via telefone. Mas aí precisa ter pelo menos 15000 pontos na conta, e só funciona com cartão de crédito, pelo que a mulher da VIVO me disse ao telefone.

Eu não fiz pq não uso cartão de crédito, apenas débito.

Agora deu de discussão né? Se te ofendi, desculpas, também me ofendi com o teu comentário.

Abraços

Cara, quer ser/dar uma de gostoso? Desculpe, mas hoje de manha, tive uma resposta sem querer da pessoa que fez o primeiro atendimento na Loja: Desculpe senhor, mas se o senhor não deixou o nome na lista, e ninguem te chamou, não podemos vender o iPhone 4, caso ele tenha disponibilidade na loja, e não posso veirificar..." ai neste, comentei a legal atendente: Chame o seu gerente/converse com ele, e diga que fiz o Agendamento no Vivo ONLINE com o codigo "Lançamento iPhone 4". A garota conversou com o gerente, e quinze minutos depois, retornou e disse para aguardar o funcionario responsavel pelos atendimentos agendados, mas não disse que teria iPhone. Conversando com o atendente de agendamentos da loja, o mesmo me confirmou que somente neste momento, em qq. loja Vivo do Pais que tenha o atendimento para iPhone 4 via Vivo Online, poderia vender aos clientes que fazem agendamento. Quer acreditar, faça, o funcionario me mostrou o memorando para vendas deste tipo.

Assim, reveja bem o seu ponto, pois pelo atendimento agendado, SIM funciona.

Outros pontos:

Uma coisa que esqueci de mencionar: a Loja do Shop. Morumbi ( ( 11 ) 7590-8164 ) da Vivo me ligou as 11:03 de hoje ( incrivel conincidencia, pois estava saindo da loja do Paulista esta hora ) para retornar sobre aparelhos do iPhone 4.

Quem quiser ir no Morumbi ver iPhones 4, vão ( ate que eu queria pegar o de 32 GB, mas já estou feliz pelo de 16 GB ).

E programa de pontos Vivo ( até pelo telefone e/ou loja, te trocam o fone em até seis vezes em conta de telefone ( parcelada ). Assim, se informa melhor gatinho.....

Abraços

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pretendo trazer um iPhone 4 da França em dezembro para vendê-lo aqui no Brasil.

Cobrarei R$2000 pelo modelo de 16gb ou R$2400 pelo de 32gb

Mas pergunto à vocês: Conseguirei vender o aparelho? Vale a pena para o comprador? Sendo que nas operadoras o mesmo é vendido à um valor bem menor...

As vantagens do comprador seriam: ter um aparelho livre de planos e operadoras, ser desbloqueado oficialmente, e não ter que aguardar as caóticas filas de espera pelo aparelho.

(Moderadores, acho que não há problema com o tipo do post, mas em caso positivo podem apagá-lo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: eu não pagaria 2400 num iPhone mesmo ele sendo desbloqueado de fabrica. Os aparelhos importados não tem garantia aqui no país.

Se fosse por uns 1800 eu compraria. Vou pegar o meu hoje e já pedirei o desbloqueio na Vivo. Sairá por 1600 em 3x. E outra coisa, parece que os estoques estão normalizando já que estamos próximos do Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: eu não pagaria 2400 num iPhone mesmo ele sendo desbloqueado de fabrica. Os aparelhos importados não tem garantia aqui no país.

Se fosse por uns 1800 eu compraria. Vou pegar o meu hoje e já pedirei o desbloqueio na Vivo. Sairá por 1600 em 3x. E outra coisa, parece que os estoques estão normalizando já que estamos próximos do Natal.

Eu confirmo isso.

Hoje mesmo cheguei em uma loja que estava recebendo 10 unidades. O meu está chegando semana que vem :)

Vou conseguir por R$ 1.149,00 o modelo de 16GB.

Outra: as lojas estão recebendo vários Galaxy Tab aqui, e iPads em breve.

A posição de quase todas as lojas que eu fui - e eram sérias, não aquela enrolation que muitas operadoras fizeram - é de que vai ter pra todo mundo até o Natal...

As operadoras dão prioridade para quem está migrando de operadora... usaram a falta de iPhones 4 para conquistar clientes. Mas com os estoques normalizando, a put***a tende a cessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz...aqui migramos da claro 30 linhas para TIM e dessas linhas, 5 eram iphones 4 16GB e já tem 60 dias e nada...só enrolação dizendo que não tem em estoque e etc...decidimos pegar Blackberry´s por causa da demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui o meu forçando um pouquinho a barra... Foquei em uma loja só, e fiquei indo lá, conversando, ligando... enfim, sendo um legítimo pentelho.

Detalhe: em uma semana eu estava na posição 100 da suposta lista deles... Aí na semana seguinte (essa, atual) chegando lá na loja, vi várias caixas de iPhones, um Galaxy Tab... e questionei se podia comprar... aí veio aquela respostas clássica sobre a lista... disse que já estava na lista e resolvi dar uma de malandro: perguntei qual era o meu número atualizado na lista! Visto que as unidades estavam chegando, etc.

Resultado: milagrosamente da posição 100 pulei para a 11! Incrível! Isso que eles só tinham recebido UMA unidade na outra semana, segundo o gerente! A lista é 90% balela. Os outros 10% são pq ela existe sim, um papelzinho qualquer lá, mas eles só vão te ligar depois que ESGOTAREM a venda para clientes que estão vindo de outras operadoras ou ativando novas linhas.

Hoje ao ir retirar o meu, eu só ouvi o papo do gerente com os funcionários: pq vcs tem que conseguir a cota de vendas de vocês, tem que saber negociar e empurrar uma nova linha para quem quer comprar os aparelhos, ou então negociar com quem vem de outra operadora... Eu ouvi isso claramente, o cara tava do meu lado...

Foi justamente o que eu fiz. Um de 32GB que tava disponível na loja era apenas para quem tivesse ativando uma linha nova... Então, como pra mim tanto faz, criei outro número - n tinha iPhone ainda, primeiro deles - e um plano iPhone. Assim consegui o aparelho por R$ 1.449,00 no plano VIVO iPhone 100.

Fiz pressão na Quinta (ontem), fui na loja 2 vezes, fiz muitas perguntas, questionei posição na lista, etc... e aí hoje fiz uma leve malandragem ao telefone (junto com uma amiga), e foi só assim que consegui...

Minha ansiedade absurda se justifica pq quero desenvolver para iOS, e eu nunca tive um iPhone antes, então nunca pude mexer, entender a interface, recursos, etc (e testar a app sem ser no simulador). Agora vou te dizer viu... put***a master o que essas operadoras fazem com a gente.

O problema não são só as poucas unidades, mas sim que as poucas que chegam, eles usam para fazer joguinho. Aí, realmente, as listas vão demorar séculos.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui o meu forçando um pouquinho a barra... Foquei em uma loja só, e fiquei indo lá, conversando, ligando... enfim, sendo um legítimo pentelho.

Foi justamente o que eu fiz. Um de 32GB que tava disponível na loja era apenas para quem tivesse ativando uma linha nova... Então, como pra mim tanto faz, criei outro número - n tinha iPhone ainda, primeiro deles - e um plano iPhone. Assim consegui o aparelho por R$ 1.449,00 no plano VIVO iPhone 100.

Você devia ter feito como eu fiz na CommCenter do Shopping ABC, em Santo André.

Fui pegar o iPhone que a gerente da loja me ligou dizendo que tinha chegado e , pra resumir, o vendedor se recusava a me entegar o aparelho sem a garantia extendida deles.

Só lembrei o maluco que ele estava fazendo venda casada e isso é contra o CDC.

O cara pegou o telefone, foi pros fundos da loja e PARECE que ligou pra alguém, aí me vendeu sem a garantia extendida.

1600 no plano iPhone 60.

A Venda Casada é expressamente proibida pelo Código de Defesa do Consumidor - CDC (art. 39, I), constituindo inclusive crime contra as relações de consumo (art. 5º, II, da Lei n.º 8.137/90).O consumidor não pode ser compelido a adquirir aquilo que não quer, e deve exigir a venda do produto ou a prestação do serviço de acordo com aquilo que deseja.

Caso o fornecedor se recuse a vender o item desejado sem o outro indicado, o consumidor deve recorrer à Justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, podia ter feito isso... Fui desligado e passou em branco :(

Isso que eles estão fazenda é venda casada pura. Ora, o iPhone está vindo em lotes pequenos, e eles estão se utilizando dessa alta procura pelo aparelho, para forçar outros serviços (como a criação de nova linha). É um absurdo mesmo.

Não gosto de estar contribuindo para isso ser do jeito que é, mas realmente passei batido nessa.

Fica a dica para quem passar pela mesma situação ;)

P.S: Pra mim foi vantagem trocar de número, por outras razões, então acabou valendo no meu caso.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim do Shopping Iguatemi de Porto Alegre agora, a Claro nada de iPhone… Nem previsão, sem contar que o Claro Blog anunciou uma nova leva, não dá para entender, para que anunciam então??????

Fui então tentar na Vivo comprar como cartão, comecei a trovar o cara e ele disse que não tinha, quando falei que não era cliente Vivo e poderia ser por plano com eles, a conversa mudou: “posso passar o Sr para o atendimento pessoal”. É muita falcatrua! Só não comprei pq teria que pagar multa para sair da claro e não é o momento ainda!!!

Sério está dando raiva já, eu quero o meuuuuuuuuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, que for de BH pode ir no Minas Shopping que na loja da TIM chegou uma quantidade boa de aparelhos. Comprei o meu ontem e lá ainda divide de 10x sem juros para quem tiver interesse.

Podem procurar pelo vendedor Rodrigo.

Peguei o meu iPhone ontem e estou gostando d++ do aparelho...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os shoppings que eu coloquei meu nome aqui em SP (Morumbi, Eldorado, MarketPlace e Continental), foi justamente o Continental, o mais pobrinho de todos, que me ligou dizendo que tinha chegado (e, inclusive, acertou na previsão de chegada para fim de novembro). Infelizmente eu já tinha comprado no Morumbi, mesmo eles não tendo me ligado; isso porque eu passava lá diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...