Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod com tela branca - não liga


Posts Recomendados

Bom dia,

Aconteceu um acidente com meu iPod Touch (64 GB, tem uns 4 meses), meu guri de 3 anos estava jogando enquanto viajava (ótimo "acalma criança), até que após algumas curvas, ele vomitou direto no iPod! imediatamente ao acudir o guri (ele estava na cadeirinha, como manda a lei), limpando a bagunça, limpei também o iPod que estava ligado e aparentemente funcionando. Quando cheguei em casa e fui ver mais de perto o iPod, ele não ligava, somente conectando ao macbook, porém a tela branca. Consegui até atualizar o sistema, mas nada aparecer na tela, somente branca.

Como veio de Portugal, a loja da Apple de Floripa não oferece manutenção.

Então Doutor? ele tem chance de sobreviver ou está condenado a ser um peso de papel??

Editado por Zanchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia,

Aconteceu um acidente com meu iPod Touch (64 GB, tem uns 4 meses), meu guri de 3 anos estava jogando enquanto viajava (ótimo "acalma criança), até que após algumas curvas, ele vomitou direto no iPod! imediatamente ao acudir o guri (ele estava na cadeirinha, como manda a lei), limpando a bagunça, limpei também o iPod que estava ligado e aparentemente funcionando. Quando cheguei em casa e fui ver mais de perto o iPod, ele não ligava, somente conectando ao macbook, porém a tela branca. Consegui até atualizar o sistema, mas nada aparecer na tela, somente branca.

Como veio de Portugal, a loja da Apple de Floripa não oferece manutenção.

Então Doutor? ele tem chance de sobreviver ou está condenado a ser um peso de papel??

Pelo jeito morreu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...