Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch 4g x Face Time


Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, você que já tem o iPod, faça um review aí pra nós! Destaque a qualidade dele pra mim, e principalmente a tela... =)

Os links são esses, mas só o segundo abriu aqui... =/

http://manuals.info.apple.com/en_US/iPod_touch_iOS4.1_User_Guide.pdf

http://manuals.info.apple.com/en_US/iPod_touch_4.1_Important_Product_Info.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ninguém aqui do fórum comprou algum iPod Touch dos novos? Estou querendo um pra mim, mas ainda tenho dúvidas sobre a qualidade dele... Se alguém puder fazer um breve review aí... =)

sim sim,moro no exterior e comprei ele ja faz um tempinho! hehe

review eu ja fiz em outro post ai...

a tela é ótima,o que o jobs falou é realmente verdade,a diferença desse ipod com os outros antigos é gritante!

quando vc,seila,aproxima uma letra no safari,ela fica perfeitinha! é lindo *-* hehe

como eu ja disse,a retina display do iphone 4 é melhor,claro!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ow mulecada que pediu o review , só li agora , foi malzão.

O que eu posso adiantar a voces é que brothers , o aparelho é fantástico , meu notebook de bolso.

A tela retina é ótima , muito boa mesmo , nem imagino como é a do iphone 4 que dizem que é melhor pois a qualidade já é demais.

A qualidade da camera , tanto frontal como traseira é muito muito boa mesmo , quebrando um galhão , substituindo até a maquina digital.

Game center nao mexi ainda , mais logo mais começo.

E sobre o IOS4.1 , achei muito legal , principalmente a função de categorias de apps.

Face time ainda não tive a oportunidade de usar mais to ancioso para fazer uma video conferencia e é isso ai.

Recomendo o aparelho a todos mulecada.

Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPod 4 é um iPhone 4 que não liga. Tem tudo , um verdadeiro mini iPad , o face time funciona perfeito , só é uma pena não rodar em 3G , vc precisa de wireless . Falo do meu iPhone com minha filha no seu iPod perfeitamente. As câmeras são fantásticas . Podem comprar que será satisfação na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, a qualidade da filmagem dele é muito boa, sendo melhor do que muita câmera digital, mas deixa a desejar quando filmado no escuro. A qualidade do som também é bacana. A tela, como todos já disseram é muito boa mesmo. Recomendo a quem estiver interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, sou novo no forum e estou querendo comprar um ipod 4 para usar em casa via roteador (pode?), gostaria de saber como ele se comporta ao navegar na internet e nos e-mails. Facil, rapido, quanto tempo podemos ficar navegando (media) sem recarga?

Obrigado pela atencao!

Hgdeleu

Editado por hgdeleu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...