Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com papel de parede

Featured Replies

Postado

Cara, eu estou tendo alguns problemas com meu papel de parede, tipo eu não consigo mais altera-lo! Eu o altero e em questão de segundos ele volta pro mesmo que estava... Eu li alguns problemas semelhantes no forum de suporte da apple US, deletei um arquivo que no momento não me lembro o nome, e por um momento voltou a funcionar, eu consegui alterar para o papel que esta atualmente, porém não consigo mais altera-lo!

Alguém tem ideia do que seja?

Vlwww..

• Respostas 10
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O arquivo deletado por você foi o com.apple.preference.desktopscreeneffect.plist na pasta "Seu usuário"/Biblioteca/Preferences ?

LM

Postado
  • Autor

O arquivo deletado por você foi o com.apple.preference.desktopscreeneffect.plist na pasta "Seu usuário"/Biblioteca/Preferences ?

LM

Bem provável que sim.. :D

Postado

Bem provável que sim.. :D

Bem provável? rs...

Então acredito que você poderia deletá-lo, reiniciar o MAC em seguida e ver se o problema enfrentado por você "desaparece".

LM

Postado
  • Autor

Bem provável? rs...

Então acredito que você poderia deletá-lo, reiniciar o MAC em seguida e ver se o problema enfrentado por você "desaparece".

LM

O problema que fui tentar fazer isso novamente, e não achei ele lá mais... impressionante não? kkkk

[]'s.

Postado

O problema que fui tentar fazer isso novamente, e não achei ele lá mais... impressionante não? kkkk

[]'s.

pensei numa solução bem "adaptada" uahsuashuash

já tentou upar a foto que quer usar em algum site, abri-la no safari (ou seja lá qual for seu navegador), clicar com o botao direito na imagem e escolher "use image as desktop picture" ? :D

Postado
  • Autor

pensei numa solução bem "adaptada" uahsuashuash

já tentou upar a foto que quer usar em algum site, abri-la no safari (ou seja lá qual for seu navegador), clicar com o botao direito na imagem e escolher "use image as desktop picture" ? :D

Bom, fiz isso.. e até agora não trocou! Esperarei até o proximo boot! Porém não é uma solução meio que definitiva né? Eu preciso ver whata hell esse fundo de tela ta bugando assim..

Mais aparentemente ta fungando de bobs! Verei até amanhã, se não mudar no boot, vou até replicar esse tópico lá nas dúvidas do forum apple US.

[]'s.

Edit: Cliquei no botão Responder, ele voltou a trocar \o/, ty buddie anyway.. hehehe..

Editado por spiderpig

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Anybody?!?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Postado

Já reparou as permissões do disco?

Postado
  • Autor

Já reparou as permissões do disco?

Já... e ja desabilitei td :(

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.