Rafael Fischmann Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Depois de pouco mais de 24 horas de "lojinha fechada", o Fórum MacMagazine está de volta ao ar — e em grande estilo. Aproveitamos o problema com os caracteres quebrados (já solucionado) para atualizar todo o sistema do Fórum, que mais do que merecia um upgrade. A lista de mudanças/novidades é enorme, pessoal. Só pra citar algumas: interface remodelada, sistema mais rápido, reputação de usuários, novo sistema de troca de mensagens, URLs amigáveis, integração com Twitter e Facebook, nova versão mobile e muito mais. Espero que gostem do nosso novo cantinho de discussões. Citar
Cristiano Galdino Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Legal! Legal! Já tava na hora de atualizar pro IPB2. Parabéns. Citar
xtream888 Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Booooooaaaaaa!!! Ficou bonitão o fórum =)) Parabéns ao MacMagazine. Citar
Maicon Radeschi Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Aparentemente tá melhor! Só falta começar a identificar onde fica cada coisa de novo! Citar
Willy Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Descobri recentemente para quem usa navegadores modernos que possuem RSS como o Safari que existe o "FÓRUM: Novos Posts" que é extremamente interessante para as pessoa que estão ansiosas por respostas !!! Citar
Haoji Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Parabéns, o novo fórum ficou excelente! Só tem um pequeno detalhe na parte superior que me incomoda (visualmente). Citar
Akira Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Ficou muito bom!!!! mas somente tenho uma queixa, ficou escondido o link para o "Conteúdo ativo de hoje", antes ficava lá no topo, visível e fácil de achar, agora ele esta lá embaixo, no rodapé da página, bem pequeno e escondido .... pra quem não achou fica a dica. []'s Citar
LuizG Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Esta muito bom. Parabens. Citar
rsorelli Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Show de bola ! Parabéns ao MM !!! Citar
fredlima Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Visualmente ficou bacana, Rafael. Agora é fuçar mais um pouco, para ver a novas funcionalidades. Mas de cara, tá bem legal. Parabéns e vamo que vamo. Citar
macdan Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Parabéns!! Já estou testando a versão mobile no meu iPhone 4 E vamos conhecendo as novidades!! []'s Citar
Terada Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Muito bom. Parabéns. É impressionante como faz falta o forum. Citar
POP Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Sucesso! Sempre achei o MacMagazine o melhor canal para o mundo Mac. Parabéns Rafael pelo esforço de renovar. Um grande abraço do Paulo Guedes. Citar
filipedurando Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Parabéns a toda equipe do MacMagazine em especial a Rafael! O Fórum está lindo!! Agora só uma perguntinha, não que eu seja chato, mas o fórum voltará a aparecer no Blog com os comentários recentes?! Citar
josze Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Gostei, Mais simples para responder, Mais simples para criar um tópico Mais simples de identificar as coisas Mais simples para voltar ao MacMagazine.com.br Citar
Matheus F. Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Uau, muito bom ! Gostei bastante do visual. Vou dar uma fuçada nas novas funções Citar
Matheus F. Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 É só aqui ou os horários tão uma hora adiantados ? :S Citar
Neeo Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Realmente esta nova versão está cheia de novos recursos, e recursos escondidos claro, até para achar os novos posts foi mais demorado heheheh... Só não entendi as URLs amigáveis que não são tão amigáveis assim. Vou testar no meu iPhone / iPad depois. []'s Citar
Pedro Huback Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Parabéns. Ficou muito bom e a versão mobile também esta ótima. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.