Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MyStore - SP


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Por isso que sempre que mando uma máquina para assistencia, eu faço o backup e entrego para eles formatada.

Acho foda entregar o computador na mão de alguém e saber que seus dados, documentos, fotos, vídeos, etc. estão expostos ali para o que bem entenderem.

Fica a dica para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou membro do fórum a bastante, mas n tenho o hábito de entrar todo o dia.

Gostaria de relatar a vcs a minha experiência com a MyStore - Villa Lobos

Nunca fui tão mau atendido em toda a minha vida.

O email vai ficar longo pq são mais de 6 meses sem o meu mac.

Sou de Belém do Pará e eu estava com um problema no meu cabo flat do display e resolvi entrar em contato com com o pessoal da MyStore - Villa Lobos, informei qual era o problema e disse que o meu macbook se enquadrava no problema relatado pela própria Apple( http://support.apple.com/kb/TS2377 ) e que eu gostaria de solicitar reparo, entretanto eu gostaria de saber as formas de pagamento pois, caso eu tivesse q pagar pelo reparo eu gostaria de fazê-lo parcelado. Eles disseram que eu poderia enviar a maquina através de Sedex a cobrar e parcelariam o valor caso fosse necessário sem problema. Enviei o meu mac a eles ainda em junho, no dia 25 e a mesma estava já em Sâo Paulo dia 28, mas eles foram retirar a minha máquina somente uma semana depois, quando a minha máquina já estava sendo encaminhada de volta pra mim. Após isso eles ficaram de diagnosticar o meu problema em alguns dias devido a loja estar cheia. Recebi o orçamento de um conjunto do display inteiro novo no valor de 1800 reais somente um mês depois, isso porque eu corri atrás e cansei de ligar interurbano (passava mais de meia-hora discutindo com eles).

Disse que o problema do meu mac era o cabo flat pq eu sabia que de fato o problema era o cabo flat e eles confirmaram, porém a Apple não vende somente o cabo e disseram que só dava pra fazer o serviço se trocassem o kit do display inteiro.

Acabei concordadando e solicitei a troca. Mais uma dor de cabeça. Eles informaram que a peça chegaria em 15 dias e que assim que chegasse a minha máquina teria prioridade. Achei ótimo, afinal era o que eu merecia após tanta dor de cabeça. Após 15 dias fui a Sampa para pagar pelo meu serviço, pegar o meu mac e assistir o SWU, porém quando eu chego eu descubro que o meu mac não estava pronto, a peça não havia chegado e eu não poderia pagar pelo serviço por questões burocráticas da empresa....

Que fique bem claro que todas essas conversas duravam +-1 hora no celular via interurbano, isso quando eles me atendiam. Inúmeras vezes o gerente fugia de mim ao telefone. Eu ligava e ele dizia que estava atendendo um cliente e que depois de 10 minutos ele me ligaria e me enviaria um email com todos os dados. o Miserável só me ligou uma única vez e assim como passou somente um email.

Para finalizar no início de novembro o meu mac ficou pronto, tive que pagar o serviço a vista e mesmo assim o meu mac foi postado somente hoje depois de muita briga. Nem sei em qual estado ele se encontra, só espero que eles tenham trocado a peça e que eu não precise da garantia deles.

Resumindo pessoal, não vale a dor de cabeça, MyStore é uma empresa medíocre que trata seus clientes longe do padrão Apple que merecemos. EVITEM ESSA LOJA E SUA ASS. TÉC O MÁXIMO!!

Não recomendo MyStore do Anália Franco nem do Villa-Lobos.

Fui levar meu MBP para arrumar o display na loja do Anália Franco. Fui pessimamente atendido. A pessoa da parte de Serviços mal olho meu MBP e disse que tinha que trocar o display, ai avisou que não tinha o display na loja e nem poderia pedir pois o sistema estava bloqueado.

Perguntei em qual outra MyStore eu poderia levar para consertar, o mal-educado respondeu que não fazia idéia pois ele trabalhava na loja do Anália Franco e não fazia idéia do que acontecia em outras lojas. Assim, bem grosseiro.

Sugeri à ele sobre eu ir até a loja do Villa-Lobos e se ele poderia ligar lá para eu não perder viagem, perguntando se teria como arrumar o display. Ele respondeu que não podia fazer isso pois os telefones da outra loja haviam mudado e ele não sabia qual eram os novos números. Ou seja, pura falta de vontade.

Ai me arrisquei e fui até o Villa-Lobos.

Chegando lá, fiquei 40 minutos esperando por alguém de Serviços atender. Ficava uma pessoa com camiseta branca (os vendedores usam preta) andando pra cima e pra baixo e nada de atender. Ai fui reclamar para um atendente e o rapaz de Serviços apareceu dizendo que não sabia que tinha gente para ser atendida. Ué, eu tô parado no balcão de Serviços a 40 minutos fazendo o que? Descansando?

Depois de finalmente atendido, me prometeram o prazo de 10 dias para me darem um parecer sobre o que seria feito e quanto tempo levaria.

Bom, deixei meu MPB lá dia 29 de Setembro. Já mandei 3 emails e já liguei para loja e até agora não faço idéia de como anda o processo de conserto, se vai demorar, se virá logo.

Resumindo, eu fortemente digo, corram da MyStore.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei, porque a novela continua, pro meu desespero e arrependimento.

Depois de ferrarem meu HD quando deveriam apenas trocar o Display, comprei um HD novo para instalar o MAC OSX e voltar o último backup que eu tenho, que infelizmente tem mais de 1 mês antes de eu ter tido a infeliz idéia de entregar minha máquina para a MyStore arrumar.

Então, HD novo e lá vou eu instalar o Snow e no final da instalação o que descubro?

Meu MBP não tem Airport. Sim, eu fui nas preferências de rede, terminal, fiz tudo, tentei achá-lo e simplesmente o Airport não está lá.

Tenho certeza que na hora que trocaram o Display, o Iluminado do técnico que fez isso deve ter deixado algum cabo solto ou então realmente mandaram a placa do Airport pras picas, ah, fiquei feliz, como fiquei feliz.

Lá vou eu amanhã pra infeliz loja tentar ver o que aconteceu, mas desta vez o cara vai ter que abrir o Mac na minha frente para eu ver o que acontece.

Ah, detalhe, todas essas cagadas foram proporcionadas pelo INcompetente técnico Pedro. O cara é um ás no Mac.

O Kevin, outro técnico até teve boa intenção e tentou ajudar, agora o tal de Pedro tentou achar um jeito de se safar da cagada que fez, mas não vai não.

Terão uma bela surpresa daqui uns dias.

Maldito o dia que eu fui entrar nessa loja.

[]'s

Alexandre

Ps. Anderson, se eu fosse você, procuraria um advogado para reclamar dos prejuízos.

Editado por alesantiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero até ver a desculpa que vão dar

formatar o HD já foi uma puta cagada

agora ferrar o airport bateu o recorde

abç e boa sorte

Voltei, porque a novela continua, pro meu desespero e arrependimento.

Depois de ferrarem meu HD quando deveriam apenas trocar o Display, comprei um HD novo para instalar o MAC OSX e voltar o último backup que eu tenho, que infelizmente tem mais de 1 mês antes de eu ter tido a infeliz idéia de entregar minha máquina para a MyStore arrumar.

Então, HD novo e lá vou eu instalar o Snow e no final da instalação o que descubro?

Meu MBP não tem Airport. Sim, eu fui nas preferências de rede, terminal, fiz tudo, tentei achá-lo e simplesmente o Airport não está lá.

Tenho certeza que na hora que trocaram o Display, o Iluminado do técnico que fez isso deve ter deixado algum cabo solto ou então realmente mandaram a placa do Airport pras picas, ah, fiquei feliz, como fiquei feliz.

Lá vou eu amanhã pra infeliz loja tentar ver o que aconteceu, mas desta vez o cara vai ter que abrir o Mac na minha frente para eu ver o que acontece.

Ah, detalhe, todas essas cagadas foram proporcionadas pelo INcompetente técnico Pedro. O cara é um ás no Mac.

O Kevin, outro técnico até teve boa intenção e tentou ajudar, agora o tal de Pedro tentou achar um jeito de se safar da cagada que fez, mas não vai não.

Terão uma bela surpresa daqui uns dias.

Maldito o dia que eu fui entrar nessa loja.

[]'s

Alexandre

Ps. Anderson, se eu fosse você, procuraria um advogado para reclamar dos prejuízos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...