rodpuc Postado 23 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2010 Preciso levar meu macbook pra conserto e vi a mystore no shopping cidade jardim, aqui em são paulo. Alguém sabe me dizer se essa assitência é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2010 Não existe assistência técnica boa no Brasil, o que existe no máximo são pessoas mais comprometidas que outras. Gosto muito da MacCentris pelo atendimento: http://www.maccentris.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Grecco Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2010 Bom, o Shop. Cidade Jardim é considerado um dos mais luxuosos da cidade (e o mais difícil de chegar hahahaa), então o mínimo que se espera é que a MyStore de lá seja boa! Eu levei na MyStore do Villa Lobos e fui MUITO bem atendido. Minha máquina ficou pronta em uma semana e o Rodrigo, tecnico de lá, ficou me atualizando por email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 1 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2010 Recomendo a Mystore do Ibirapuera As outras não conheço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodpuc Postado 6 de outubro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2010 Por enquanto nota 0 pra essa at. Ainda não recebi o macbook de volta, mas assim que o receber faço o relato completo da experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japagun Postado 7 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2010 Por enquanto nota 0 pra essa at. Ainda não recebi o macbook de volta, mas assim que o receber faço o relato completo da experiência. em qual loja vc levou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 7 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2010 em qual loja vc levou??? conta aí para que o pessoal possa evitar esta AT Eu já usei os serviços das seguintes AT: * istore do ibirapuera * tecnoágil - fortaleza * omni informática - curitiba Nos 3 casos correu tudo bem... sempre usei dentro do período de vigência do apple care e não tive dor de cabeça Abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodpuc Postado 7 de outubro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2010 Levei na mystore do shop. cidade jardim. Vou esperar tudo se resolver pra dar um parecer final e relatar a experiência, mas pelo menos por enquanto recomendo que evitem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japagun Postado 8 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2010 era só para esclarecer mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 8 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2010 Ficamos no aguardo Espero que tudo corra bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesantiago Postado 11 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2010 Não recomendo MyStore do Anália Franco nem do Villa-Lobos. Fui levar meu MBP para arrumar o display na loja do Anália Franco. Fui pessimamente atendido. A pessoa da parte de Serviços mal olho meu MBP e disse que tinha que trocar o display, ai avisou que não tinha o display na loja e nem poderia pedir pois o sistema estava bloqueado. Perguntei em qual outra MyStore eu poderia levar para consertar, o mal-educado respondeu que não fazia idéia pois ele trabalhava na loja do Anália Franco e não fazia idéia do que acontecia em outras lojas. Assim, bem grosseiro. Sugeri à ele sobre eu ir até a loja do Villa-Lobos e se ele poderia ligar lá para eu não perder viagem, perguntando se teria como arrumar o display. Ele respondeu que não podia fazer isso pois os telefones da outra loja haviam mudado e ele não sabia qual eram os novos números. Ou seja, pura falta de vontade. Ai me arrisquei e fui até o Villa-Lobos. Chegando lá, fiquei 40 minutos esperando por alguém de Serviços atender. Ficava uma pessoa com camiseta branca (os vendedores usam preta) andando pra cima e pra baixo e nada de atender. Ai fui reclamar para um atendente e o rapaz de Serviços apareceu dizendo que não sabia que tinha gente para ser atendida. Ué, eu tô parado no balcão de Serviços a 40 minutos fazendo o que? Descansando? Depois de finalmente atendido, me prometeram o prazo de 10 dias para me darem um parecer sobre o que seria feito e quanto tempo levaria. Bom, deixei meu MPB lá dia 29 de Setembro. Já mandei 3 emails e já liguei para loja e até agora não faço idéia de como anda o processo de conserto, se vai demorar, se virá logo. Resumindo, eu fortemente digo, corram da MyStore. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japagun Postado 12 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2010 vila olimpia na rua bramantino tem uma otima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo MacBook Postado 13 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2010 Levei na mystore do shop. cidade jardim. Vou esperar tudo se resolver pra dar um parecer final e relatar a experiência, mas pelo menos por enquanto recomendo que evitem. Já reclamou dessa AT com a Apple BR? Se não, faça já para que possam apurar e caso realmente seja uma AT que não merece carregar o logo da Apple, fechem de vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesantiago Postado 14 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2010 Não recomendo MyStore do Anália Franco nem do Villa-Lobos. Fui levar meu MBP para arrumar o display na loja do Anália Franco. Fui pessimamente atendido. A pessoa da parte de Serviços mal olho meu MBP e disse que tinha que trocar o display, ai avisou que não tinha o display na loja e nem poderia pedir pois o sistema estava bloqueado. Perguntei em qual outra MyStore eu poderia levar para consertar, o mal-educado respondeu que não fazia idéia pois ele trabalhava na loja do Anália Franco e não fazia idéia do que acontecia em outras lojas. Assim, bem grosseiro. Sugeri à ele sobre eu ir até a loja do Villa-Lobos e se ele poderia ligar lá para eu não perder viagem, perguntando se teria como arrumar o display. Ele respondeu que não podia fazer isso pois os telefones da outra loja haviam mudado e ele não sabia qual eram os novos números. Ou seja, pura falta de vontade. Ai me arrisquei e fui até o Villa-Lobos. Chegando lá, fiquei 40 minutos esperando por alguém de Serviços atender. Ficava uma pessoa com camiseta branca (os vendedores usam preta) andando pra cima e pra baixo e nada de atender. Ai fui reclamar para um atendente e o rapaz de Serviços apareceu dizendo que não sabia que tinha gente para ser atendida. Ué, eu tô parado no balcão de Serviços a 40 minutos fazendo o que? Descansando? Depois de finalmente atendido, me prometeram o prazo de 10 dias para me darem um parecer sobre o que seria feito e quanto tempo levaria. Bom, deixei meu MPB lá dia 29 de Setembro. Já mandei 3 emails e já liguei para loja e até agora não faço idéia de como anda o processo de conserto, se vai demorar, se virá logo. Resumindo, eu fortemente digo, corram da MyStore. []'s Putz, agora que vi que escrevi 'mal olho'. Foi mal, odeio errar assim. Eu quis dizer que 'ele nem olhou direito o MBP'. Me desculpem pelo erro. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesantiago Postado 3 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2010 Só para avisar, hoje é dia 3 de Novembro e liguei para a MyStore e eles ainda não tem previsão de quando meu MBP chega. Estão jogando a culpa na Apple, mas é sempre assim, um jogando a culpa no outro. Realmente, o pós-venda da Apple no Brasil é uma droga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmlub Postado 3 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2010 Realmente, o pós-venda no Brasil é uma droga. Corrigi seu post... Hehehe! Em 90% das lojas de qualquer setor aqui no Brasil, o pós-vendas é simplesmente inexistente ou extremamente ruim. Uma pena pra Apple, que preza tanto pela qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsorelli Postado 3 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2010 Depois de 30 dias vc tem direito a receber um equipamento novo ou similar. Procure o Procon mais perto e exiga os seus diretos. As coisas nesse país só irão melhorar quando as pessoas se mobilizarem pelas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 4 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 Cara eu não tenho nada a reclamar da mystore ibirapuera Eles trocaram o mouse wireless do meu iMac bem perto do final da vigência do apple care No meu caso o mouse (com 34 meses de uso)não estava amassado Acho que isto pegou... mais por parte da apple do que por sacanagem deles Moro numa cidade sem AT... Campo Grande MS e pedi a um amigo que foi para SP para levar o mouse lá... na época eles não recebiam produtos pelo correio Passado isso acompanhei tudo por telefone... ligando para eles e para a apple Acho que para resolver o seu caso vc vai ter de colocar a apple no pau/procon pois claramente vc recebeu um produto danificado (amassado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesantiago Postado 5 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2010 Ah, essa eu vou botar a boca no trombone. Pois bem, hoje ligaram para me dar a boa notícia, arrumaram o display do meu MBP, está na loja, posso ir buscar, com um porém. APAGARAM MEU HD. Acreditem, meu HD foi apagado e tem dados nenhum, nem o sistema operacional que tinha lá. Alegam que eu entreguei assim. Ai eu perguntei, se eu entreguei assim, como vocês pegaram o número de série da máquina? Como eu criei um usuário Guest para que eles pudessem conectar na máquina para fazer testes? Porque na ficha está escrito que o problema era o display e todo o resto esta OK? Agora eu vou pra briga. Tô P.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sgrecco Postado 5 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2010 Ah, essa eu vou botar a boca no trombone. Pois bem, hoje ligaram para me dar a boa notícia, arrumaram o display do meu MBP, está na loja, posso ir buscar, com um porém. APAGARAM MEU HD. Acreditem, meu HD foi apagado e tem dados nenhum, nem o sistema operacional que tinha lá. Alegam que eu entreguei assim. Ai eu perguntei, se eu entreguei assim, como vocês pegaram o número de série da máquina? Como eu criei um usuário Guest para que eles pudessem conectar na máquina para fazer testes? Porque na ficha está escrito que o problema era o display e todo o resto esta OK? Agora eu vou pra briga. Tô P.. Nossa! Assim... sempre existe o risco de formatarem a máquina. Eles avisam isso no site ou em algum lugar. Mas daí a não realizarem um restore é F**A! Acho que se eu precisar novamente, vou aceitar apenas o atendimento do fulano que me atendeu no Villa Lobos. Esse é ponta firme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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