Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MyStore - SP


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, o Shop. Cidade Jardim é considerado um dos mais luxuosos da cidade (e o mais difícil de chegar hahahaa), então o mínimo que se espera é que a MyStore de lá seja boa! Eu levei na MyStore do Villa Lobos e fui MUITO bem atendido. Minha máquina ficou pronta em uma semana e o Rodrigo, tecnico de lá, ficou me atualizando por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em qual loja vc levou???

conta aí para que o pessoal possa evitar esta AT

Eu já usei os serviços das seguintes AT:

* istore do ibirapuera

* tecnoágil - fortaleza

* omni informática - curitiba

Nos 3 casos correu tudo bem... sempre usei dentro do período de vigência do apple care e não tive dor de cabeça

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo MyStore do Anália Franco nem do Villa-Lobos.

Fui levar meu MBP para arrumar o display na loja do Anália Franco. Fui pessimamente atendido. A pessoa da parte de Serviços mal olho meu MBP e disse que tinha que trocar o display, ai avisou que não tinha o display na loja e nem poderia pedir pois o sistema estava bloqueado.

Perguntei em qual outra MyStore eu poderia levar para consertar, o mal-educado respondeu que não fazia idéia pois ele trabalhava na loja do Anália Franco e não fazia idéia do que acontecia em outras lojas. Assim, bem grosseiro.

Sugeri à ele sobre eu ir até a loja do Villa-Lobos e se ele poderia ligar lá para eu não perder viagem, perguntando se teria como arrumar o display. Ele respondeu que não podia fazer isso pois os telefones da outra loja haviam mudado e ele não sabia qual eram os novos números. Ou seja, pura falta de vontade.

Ai me arrisquei e fui até o Villa-Lobos.

Chegando lá, fiquei 40 minutos esperando por alguém de Serviços atender. Ficava uma pessoa com camiseta branca (os vendedores usam preta) andando pra cima e pra baixo e nada de atender. Ai fui reclamar para um atendente e o rapaz de Serviços apareceu dizendo que não sabia que tinha gente para ser atendida. Ué, eu tô parado no balcão de Serviços a 40 minutos fazendo o que? Descansando?

Depois de finalmente atendido, me prometeram o prazo de 10 dias para me darem um parecer sobre o que seria feito e quanto tempo levaria.

Bom, deixei meu MPB lá dia 29 de Setembro. Já mandei 3 emails e já liguei para loja e até agora não faço idéia de como anda o processo de conserto, se vai demorar, se virá logo.

Resumindo, eu fortemente digo, corram da MyStore.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei na mystore do shop. cidade jardim. Vou esperar tudo se resolver pra dar um parecer final e relatar a experiência, mas pelo menos por enquanto recomendo que evitem.

Já reclamou dessa AT com a Apple BR? Se não, faça já para que possam apurar e caso realmente seja uma AT que não merece carregar o logo da Apple, fechem de vez!<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo MyStore do Anália Franco nem do Villa-Lobos.

Fui levar meu MBP para arrumar o display na loja do Anália Franco. Fui pessimamente atendido. A pessoa da parte de Serviços mal olho meu MBP e disse que tinha que trocar o display, ai avisou que não tinha o display na loja e nem poderia pedir pois o sistema estava bloqueado.

Perguntei em qual outra MyStore eu poderia levar para consertar, o mal-educado respondeu que não fazia idéia pois ele trabalhava na loja do Anália Franco e não fazia idéia do que acontecia em outras lojas. Assim, bem grosseiro.

Sugeri à ele sobre eu ir até a loja do Villa-Lobos e se ele poderia ligar lá para eu não perder viagem, perguntando se teria como arrumar o display. Ele respondeu que não podia fazer isso pois os telefones da outra loja haviam mudado e ele não sabia qual eram os novos números. Ou seja, pura falta de vontade.

Ai me arrisquei e fui até o Villa-Lobos.

Chegando lá, fiquei 40 minutos esperando por alguém de Serviços atender. Ficava uma pessoa com camiseta branca (os vendedores usam preta) andando pra cima e pra baixo e nada de atender. Ai fui reclamar para um atendente e o rapaz de Serviços apareceu dizendo que não sabia que tinha gente para ser atendida. Ué, eu tô parado no balcão de Serviços a 40 minutos fazendo o que? Descansando?

Depois de finalmente atendido, me prometeram o prazo de 10 dias para me darem um parecer sobre o que seria feito e quanto tempo levaria.

Bom, deixei meu MPB lá dia 29 de Setembro. Já mandei 3 emails e já liguei para loja e até agora não faço idéia de como anda o processo de conserto, se vai demorar, se virá logo.

Resumindo, eu fortemente digo, corram da MyStore.

[]'s

Putz, agora que vi que escrevi 'mal olho'. Foi mal, odeio errar assim.

Eu quis dizer que 'ele nem olhou direito o MBP'.

Me desculpem pelo erro.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só para avisar, hoje é dia 3 de Novembro e liguei para a MyStore e eles ainda não tem previsão de quando meu MBP chega.

Estão jogando a culpa na Apple, mas é sempre assim, um jogando a culpa no outro.

Realmente, o pós-venda da Apple no Brasil é uma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho nada a reclamar da mystore ibirapuera

Eles trocaram o mouse wireless do meu iMac bem perto do final da vigência do apple care

No meu caso o mouse (com 34 meses de uso)não estava amassado

Acho que isto pegou... mais por parte da apple do que por sacanagem deles

Moro numa cidade sem AT... Campo Grande MS e pedi a um amigo que foi para SP para levar o mouse lá... na época eles não recebiam produtos pelo correio

Passado isso acompanhei tudo por telefone... ligando para eles e para a apple

Acho que para resolver o seu caso vc vai ter de colocar a apple no pau/procon pois claramente vc recebeu um produto danificado (amassado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, essa eu vou botar a boca no trombone.

Pois bem, hoje ligaram para me dar a boa notícia, arrumaram o display do meu MBP, está na loja, posso ir buscar, com um porém.

APAGARAM MEU HD.

Acreditem, meu HD foi apagado e tem dados nenhum, nem o sistema operacional que tinha lá.

Alegam que eu entreguei assim.

Ai eu perguntei, se eu entreguei assim, como vocês pegaram o número de série da máquina?

Como eu criei um usuário Guest para que eles pudessem conectar na máquina para fazer testes?

Porque na ficha está escrito que o problema era o display e todo o resto esta OK?

Agora eu vou pra briga. Tô P..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, essa eu vou botar a boca no trombone.

Pois bem, hoje ligaram para me dar a boa notícia, arrumaram o display do meu MBP, está na loja, posso ir buscar, com um porém.

APAGARAM MEU HD.

Acreditem, meu HD foi apagado e tem dados nenhum, nem o sistema operacional que tinha lá.

Alegam que eu entreguei assim.

Ai eu perguntei, se eu entreguei assim, como vocês pegaram o número de série da máquina?

Como eu criei um usuário Guest para que eles pudessem conectar na máquina para fazer testes?

Porque na ficha está escrito que o problema era o display e todo o resto esta OK?

Agora eu vou pra briga. Tô P..

Nossa! Assim... sempre existe o risco de formatarem a máquina. Eles avisam isso no site ou em algum lugar. Mas daí a não realizarem um restore é F**A! Acho que se eu precisar novamente, vou aceitar apenas o atendimento do fulano que me atendeu no Villa Lobos. Esse é ponta firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...