Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaceTime (OPERADORA TIM)


Posts Recomendados

Pessoal,

não estou conseguindo ativar o FaceTime pela operadora TIM, alguém mais está com o mesmo problema? Vi que a maioria das pessoas reclamando são da Vivo ou Claro, então, achei esse post válido. O que eu mais queria saber é qual o último ajuste de operadora da tim, se é o 8.0 ou o 8.1 (se o último existir).... E como eu faço para atualizar.

Mas quem quiser dar alguma dica, não se envergonhe, é só postar.

Aqui estão os dados, caso alguém se interesse:

-iPhone 4 comprado às 00:15 do dia 17/09(até olhei na nota fiscal <_< )

-Rodando iOS 4.1

-Ajustes de operadora: TIM 8.0

-Número não portado, mas é novo. Habilitei ele junto com a compra do celular.

Gente, me ajuda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

não estou conseguindo ativar o FaceTime pela operadora TIM, alguém mais está com o mesmo problema? Vi que a maioria das pessoas reclamando são da Vivo ou Claro, então, achei esse post válido. O que eu mais queria saber é qual o último ajuste de operadora da tim, se é o 8.0 ou o 8.1 (se o último existir).... E como eu faço para atualizar.

Mas quem quiser dar alguma dica, não se envergonhe, é só postar.

Aqui estão os dados, caso alguém se interesse:

-iPhone 4 comprado às 00:15 do dia 17/09(até olhei na nota fiscal :D )

-Rodando iOS 4.1

-Ajustes de operadora: TIM 8.0

-Número não portado, mas é novo. Habilitei ele junto com a compra do celular.

Gente, me ajuda! :o

Cara dá uma olhada no meu último post, aki, http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...29154&st=60

aconteceu com um da TIM e Vivo ao msmo tempo e os 2 voltaram a funcionar...

sugiro a vc arrumar um chip de outra operadora depois colocar o da tim e ativar novamente o serviço (levou 30 min o da TIM pra reativar...) caso não dê certo tente o procedimento de restaurar SEM atualizar o arquivo da operadora pro 8.1 e ativar o face-time, para só depois atualizar a operadora...

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem à noite tentei fazer isso com o chip da Vivo do meu iPad e funcionou perfeitamente, até testei o serviço, mas quando eu coloco o chip da TIM de novo, ele não ativa de jeito nenhum. :D segunda-feira eu liguei lá e eles disseram que mera para eu trocar o aparelho, mas agora eu descobri que o problema não é no iPhone ( o chip Vivo funcionou).

Já pedi para ativar roaming internacional, SMS e mms internacional tbm...

Enfim, não sei mais o que fazer... Será que trocar o chip resolve? Um cara da TIM me sugeriu isso (comprar um chip novo e colocar o número do chip antigo), mas eu não vi muito sentido. Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu iPhone 4 na TIM e optei pela portabilidade e consegui ativar o FaceTime sem maiores problemas....

Não sei se a troca de chip vai adiantar.

Comprei um CHIP da VIVO no Pre-Pago e mesmo assim nao ativa essa droga.. (Fora que a VIVO come todos os seus creditos dai voce liga para eles, e eles nao sabem resolve o problema e nao querem ressasir o valor que foi "comido" complicado eih VIVO)

Vivo reclamando e nunca dao jeito x(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ATIVAÇÃO FACETIME TIM

Hey!

Estava com problemas para ativar meu facetime e seguindo essas instruções consegui ativar ;)

http://www.hdgeek.com.br/2010/12/solucao-definitiva-como-ativar-o.html

E seja persistente caso a atendente disser que a TIM o serviço de troca de número não existe, porque existe sim e é feito na hora.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um CHIP da VIVO no Pre-Pago e mesmo assim nao ativa essa droga.. (Fora que a VIVO come todos os seus creditos dai voce liga para eles, e eles nao sabem resolve o problema e nao querem ressasir o valor que foi "comido" complicado eih VIVO)

Vivo reclamando e nunca dao jeito x(

Sou o dono do blog, eu mesmo escrevi o texto e fiz o procedimento! Muitas pessoas ja fizerem e tiveram resultado 100%! Tentem! é a SOLUÇÃO! :)

http://www.hdgeek.com.br/2010/12/solucao-definitiva-como-ativar-o.html

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...