Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone gerenciamento de ligações


Carl

Posts Recomendados

Meu plano de voz da TIM possui 100 minutos de ligações para outras operadoras. Gostaria de saber se tem algum aplicativo que faça essa administração de minutos para mim, que vá somando e quando der 100 minutos eu parar de fazer ligações para outras operadoras.

Queria isso mesmo se for pra eu colocar os dados manualmente, ou então fazer jailbreak no dispositivo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Meu plano de voz da TIM possui 100 minutos de ligações para outras operadoras. Gostaria de saber se tem algum aplicativo que faça essa administração de minutos para mim, que vá somando e quando der 100 minutos eu parar de fazer ligações para outras operadoras.

Queria isso mesmo se for pra eu colocar os dados manualmente, ou então fazer jailbreak no dispositivo.

Obrigado!

Se você for em Ajustes>Geral>Uso, Lá tem o "Tempo das Ligações", Período Atual e Total. O período atual você pode zerar redefinindo as estatísticas, assim tem como você ter controle do quanto está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for em Ajustes>Geral>Uso, Lá tem o "Tempo das Ligações", Período Atual e Total. O período atual você pode zerar redefinindo as estatísticas, assim tem como você ter controle do quanto está usando.

aí mostra todas as ligações, inclusive as de serviço e as gratuitas. queria algo mais inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... A ideia é bastante interessante, mas não sei se é possível criar um App que faça tal controle. Talvez se, num dos campos da agenda, o usuário informasse a Operadora fosse possível. Mas, automaticamente, acho que não dá.

Não precisa ser automático. Eu posso adicionar manualmente as ligações que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idéia é boa... não conheço muito as APIs... mas se desse para capturar as últimas ligações e a duração, já seria meio caminho andado.

Depois era só abrir o programa X e marcar de qual operadora era o telefone de cada ligação(se ele já não tiver no próprio banco e ter associado automaticamente)...

E aí vc aperta um botão ele te gera um relatório das ligações, conforme as configurações que tu colocou.

Parece um programa bem fácil... algo que eu faria em uma tarde em Java e teria resultados aceitáveis... pena que eu nem sei programar para iPhone direito.

---

Acabei de ler que não há API que permita acesso ao histórico de ligações. Logo, toda moral de fazer esse programa cai por água abaixo.

Teria que ser tudo manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idéia é boa... não conheço muito as APIs... mas se desse para capturar as últimas ligações e a duração, já seria meio caminho andado.

Depois era só abrir o programa X e marcar de qual operadora era o telefone de cada ligação(se ele já não tiver no próprio banco e ter associado automaticamente)...

E aí vc aperta um botão ele te gera um relatório das ligações, conforme as configurações que tu colocou.

Parece um programa bem fácil... algo que eu faria em uma tarde em Java e teria resultados aceitáveis... pena que eu nem sei programar para iPhone direito.

---

Acabei de ler que não há API que permita acesso ao histórico de ligações. Logo, toda moral de fazer esse programa cai por água abaixo.

Teria que ser tudo manualmente.

:/ mas manualmente mesmo serve! So queria um lugar onde eu cadastro as ligações que faço e na tela principal do programa mostra o número de minutos disponíveis.

Será que o Bento resolve esse meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Existe um programa que faz exatamente todas as funções citadas acima.

Da pra configurar os números que falamos ilimitado, qnts SMS são permitidos na franquia, tr mostra qnt tempo de ligacao foi utilizado para os números nao gratuitos, configurar o dia de virada de conta e além disso ainda controla dados.

Se eu nao me engano o nome do programa eh statistics. Se nao for exatamente esse nome, é algo parecido..

Poderia existir uma versão desse app para o iPhone!

Controlar gastos nunca eh demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...