Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha em recuperar backup do TimeCapsule


Ale

Posts Recomendados

falha_no_time_capsule.tiffEstou tendo sérios problemas pra restaurar um backup no meu TimeCapsule atraves do Migration Assistant.

Reinstalei o OS X (Snow Leopard) no meu iMac Intel pois eu estava com sérios probemas no update e restore de dois iPhones (3GS e 4) e no iPad. Tive até que apelar pra um Dell pra ter meus iPhones e iPad de volta à vida.

Bom, reinstalei o OS X do zero e quanto fui puxar o backup do TimeCapsule de volta, ele simplesmente não aceita aparece a frase da foto abaixo dizendo que o backup já está em uso e perguntando se o disco não está montado em outra máquina....

O disco nãoi está montado em outra máquina e eu dei o mesmo nome pro iMac que eu tinha antes do backup!!!!!!! Não sei o que fazer.... Tentei tando com o TimeCapsule conectado via Wifi como por cabo Ethernet!!!!!

Preciso de ajuda!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

falha_no_time_capsule.tiffEstou tendo sérios problemas pra restaurar um backup no meu TimeCapsule atraves do Migration Assistant.

Reinstalei o OS X (Snow Leopard) no meu iMac Intel pois eu estava com sérios probemas no update e restore de dois iPhones (3GS e 4) e no iPad. Tive até que apelar pra um Dell pra ter meus iPhones e iPad de volta à vida.

Bom, reinstalei o OS X do zero e quanto fui puxar o backup do TimeCapsule de volta, ele simplesmente não aceita aparece a frase da foto abaixo dizendo que o backup já está em uso e perguntando se o disco não está montado em outra máquina....

O disco nãoi está montado em outra máquina e eu dei o mesmo nome pro iMac que eu tinha antes do backup!!!!!!! Não sei o que fazer.... Tentei tando com o TimeCapsule conectado via Wifi como por cabo Ethernet!!!!!

Preciso de ajuda!!!!!!!!!

Se estiver tentando restaurar o backup logo após a reinstalação, antes de entrar em pânico, ignore a restauração ... continue como se fosse uma novo usuário e após tudo finalizado, tente a restauração através do assistente de migração.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Akira. ele não entrava na fase seguinte do migration assistant de jeito nenhum pois dizia que o disco não podia ser montado e não prosseguia.... Procurei no forum da Apple e achei um bug que tinha a ver com o nome do TimeCapsule ter mais de 27 caracteres. Troquei o nome e deu certo. só que como ele já tinha feito um backup automático do meu computador após a restauração que eu fiz, no migration assistant só fica disponível pra eu recuperar os arquivos do backup de ontem. Ou seja, sem tudo que eu preciso que estava no computador antes da formatação..... Foda....

Bom, comecei a fazer na unha mesmo, abrindo o TimeMachine, voltando no tempo e recuperando pasta por pasta o que eu preciso (um saco).

Após conseguir recuperar algumas pastas, agora toda vez que eu clico no time machine no Dock ele fica quase eternamente "connecting to backup volume"

Depois de muito tempo ele fala que não conseguiu conectar e manda eu "setup time machine"

Se eu reentro a configuração do time machine ele procura o backup e depois mostra a seguinte frase: "Time Machine completed a verification of your backups. To improve realiability, Time Machine must create a new backup for you. Click Start New Backup to create a new backup. This will remove your existing backup history!!!!!!!" E me dá dois botões pra eu escolher: Back up later ou Start New backup...... Isso quer dizer que vai apagar tudo que eu quero recuperar? Se eu escolho backup later e volta a ter o problema de ficar tentando conectar com o backup volume.....

Desculpa a carta mas não sei mas o que fazer. Estou quase levando na MacFix ou outra autorizada daqui de são Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...