Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo Sem Iphone 4


Posts Recomendados

Aqui em Fortaleza - CE tá o contrátio. Vc só acha o de 32GB mas nunca o de 16GB. Eu tou na primeira posição da lista de espera da VIVO. Me falaram que chegaria ou ontem ou hoje (segunda ou terça). Aguardarei um contato amanhã da vivo. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas eu prefiro comprar em lojas físicas. Dá menos dor de cabeça se tiver que devolver por algum problema. :-) Prefiro esperar mais um pouco até que chegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você sabe o número? Pois os Shoppings não são autorizados em dar telefones das lojas de telefonia.

Pior. Prometeram me ligar no sábado a tarde. Realmente me ligaram, mas me disseram que nao receberam e estariam me ligando novamente. Velha lista de espera, mas o pelo menos deveriam dar uma data. Isso que é chato. Tô quase comprando um no mercado livre para nao ter que esperar. Se me dessem uma data seria bem legal.

Este teu amigo tinha reservado? Quero um de 32gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Aqui em sampa fui em 4 lugares, todos sem iphone 4 :

Shopping paulista

Shopping eldorado

Shopping higienopolis

Conjunto nacional

Com excecao do cj naciol que fui ontem, todos os outros eu procurei hj.

Abs

Fui ontem ao Eldorado, Iguatemi e Ibirapuera e nada de iPhone 4, um amigo meu deu sorte, no Ibirapuera ontem na vivo ele achou um de 16gb..

Ta osso achar hein....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a TIM terá prazer em me receber para comprar um iPhone no plano Liberty 45, hehe… mesmo pagando preço de desbloqueado :D

Me ligaram oferecendo este plano, e olha que sou cliente da vivo, porém não escolhi por este, aqui a maioria é vivo,

só estou aguardando o fim do mês pra ver se o salário vem gordo, e ver se chegou na capital, pra mim ir buscar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou desesperado por um iPhone 4 na vivo em porto alegre.

Estou indo viajar na quarta e preciso dele até lá.

Duas listas de espera e nada...

Na quinta-feira(23), a loja da Vivo do Barra me ligou dizendo que tinha o 16gb que eu poderia ir busca-lo, mas preferi esperar pelo 32 que deve chegar na terca pela manha. Dá uma ligada para esta loja e veja se te conseguem neste novo lote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...