Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo Sem Iphone 4


Posts Recomendados

Ygor, você deixou o seu nome na espera ?

Assim que puder, vou na Barra deixar o meu nome lá e fazer isso em todos os outros lugares. Se alguém souber se o Rio Sul tem lista de espera, alguém fala, pois vou deixar o o meu nome lá também.

[[]]'s 4 All

Editando: esqueci de dizer, fui na Loja do Centro hoje e nada!

Editado por dioguin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TagHeuer... no caso do iphone 4, o mundo inteiro está assim. Ao menos, posso dizer por Suiça e França. Claro que um eventual desrespeito à lista de espera, como indubitavelmente tem ocorrido (mas creio que isso se dá por falta de organização), é algo que deve e pode ser evitado. Mas a procura insana e a ausência generalizada de um produto que está vendendo que nem aguá, isso, não tem o que fazer. É a regra e a realidade do mercado. É ter paciência, sorte e insistência (a qual eu não teria muito, pois, na boa, o essencial é ter um celular, então, se eu não conseguisse facilmente, não ficaria insistindo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tem pontos na VIVO: tentem pelo *8486, mas liguem sempre, várias vezes ao dia que uma hora vocês conseguem. Hoje dei certo, consegui resgatar um iPhone4 de 32G !!! Ontem eu liguei a noite, liguei hoje de manhã, liguei na hora do almoço e consegui, quem puder tente o mesmo, pois na Loja o negócio tá feio.

Acho que esse é o melhor caminho para se conseguir o aparelho hoje.

[[]]'s 4 All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz que loja do Centro é que to passando lá agora =)

Você é de Catanduva/SP também?

Se for, a loja que eu comprei ontem é a Vivo da rua Treze de Maio, no quarteirão de cima do Paulo de Lima, mas me informaram que era a última unidade. Se for lá, fale com a Lívia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme a galera tinham falado, a entrega de quem consegue comprar por telefone é super rápida. Uma atendente me ligou na sexta pra confirmar e disse que quarta ou quinta deverá chegar, porém o aparelho chegou hoje de manhã, realmente surpreendeu.

Ponto pra VIVO !!!

[[]]'s 4 All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma reclamação e uma sugestão via mail e deu certo. Fui na loja aqui em rio preto-SP no dia que chegaram as peças mas o gerente não me vendeu dizendo que havia 16 na minha frente , mas eu não tinha acesso a essa lista pois era feita num papel sulfite que levava consigo. Po ... Isso é absurdamente errado pois se o cara quiser ele vende só para amigo dele. Mandei o mail sugerindo que fosse feito um cadastro via internet que pudesse ser acompanhado via net a fim de evitar distorções pois era um absurdo eu chegar lá com o dinheiro na mão e não poder comprar o aparelho e perguntei se essa " lista" era compatível com a lei do consumidor . No outro dia me ligaram para buscar o aparelho.

Lógico que uma lista de cadastro via site da vivo onde vc

faz um compromisso de compra e pode seguir seu lugar na fila é o correto.não sei se esta assim agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fila é baboseira.

Talvez algumas poucas, MUITO poucas, até tenham esse lance, mas é só se o cara for correndo comprar.

Aqui no Barra, em Porto Alegre, eu perguntei pra atendente e ela disse, na mesma frase:

"Existe a lista de espera, q já ta bem cheia, mas se vc chegar um dia e tiverem unidades, pode comprar"

Existe fila pra que então? Tava na cara que isso é falcatrua... imagina se o cara, quente, com grana, tá indo lá e eles vão deixar de vender... quem realmente quer, o jeito é ficar insistindo até dar um lance de sorte, e ter na loja.

E eu duvido que eles realmente reservem várias unidades para quem está na fila... o lance é lucro, e se tiverem gente pra vender como água, eles n vão esperar o fulaninho da fila ir até a loja comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está atras de um iPhone 4 na VIVO e for de SP capital, vá ao Shopping Vila Olimpia, um amigo meu comprou essa semana lá e não reservou nada, nem lista de espera, simplesmente foi e a loja tinha peças em estoque.... deve ser porque não é um shopping ainda tradicional de se passear durante o final de semana. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...