Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo Sem Iphone 4


Posts Recomendados

Sou de Curitiba e deixei pra ir pela semana q vem, mas vendo os relatos to até com medo de não achar....Vale mais à pena ligar antes? O atendimento sabe do estoque das lojas físicas? Ligar direto na loja?

Btw: Questão preço vivo tá melhor? Atualmente to na Claro (plano Controle 35) mas pro Iphone pensei em migrar pra um com uns minutos + mb...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui o de 32!

Ontem de tarde a VIVO Norteshopping-RJ me ligou dizendo q tinha chegado o aparelho e tava reservado p/ ir pegar. Mas desconfio q isto ocorreu pq no dia anterior me ligaram da ouvidoria da VIVO,pois deixei uma reclamação lá (pelo site) de q tavam vendido às escondidas na referida loja. Estranho pq me disseram q só chegaria na 2a ou 3a e surgiu um na 6a.... Tentem reclamar na ouvidoria de q vão mudar de plano q talvez apareça um tb numa loja VIVO q tenham feito reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quinta-feira(23), a loja da Vivo do Barra me ligou dizendo que tinha o 16gb que eu poderia ir busca-lo, mas preferi esperar pelo 32 que deve chegar na terca pela manha. Dá uma ligada para esta loja e veja se te conseguem neste novo lote

Beleza, sabes o telefone da loja? Moro longe do barra, vou tentar no iguatemi amanha. Valeu pela ajuda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quinta-feira(23), a loja da Vivo do Barra me ligou dizendo que tinha o 16gb que eu poderia ir busca-lo, mas preferi esperar pelo 32 que deve chegar na terca pela manha. Dá uma ligada para esta loja e veja se te conseguem neste novo lote

Esta é uma ótima notícia!

Estou em várias lista de espera do 32Gb em PoA e quase, quase indo para a TIM.

O problema é que todo mundo em casa é VIVO. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei sabado e domingo em varios Shoppings em SP mas ainda nada para o 32gb.... alguem sabe de alguma novidade... em alguns lugares me falaram q receberiam um lote novo hoje e em outros lista de espera msm....

alguém tem alguma novidade?

Sexta eu fui no Morumbi porque a central de atendimento me disse que tinha em estoque.

Liguei quinta à noite e sexta logo depois do almoço. A informação que tive era que a última atualização deles foi as 9:00 de sexta e tinha em estoque.

Pois bem, saí de São Caetano e fui até lá pro atendente me informar que os iPhones que tinham lá estavam reservados.

Tentei de todo jeito convencer o cara a me vender mas não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a Vivo não disponibiliza no site, reservas. A pessoa coloca o CPF e ele diz como está. A gente fica em fila de espera e nada. Nada me tira da cabeça que a lista de espera é administrada pelos caras das lojas.

Se for a vez da gente, apareceria: comparecer a loja XX, e ainda informaria para ligar para a loja para confirmar.

Estou na lista de espera há dias e hoje recebo a informacao que nao chegou e que vai chegar esta semana, mas sem data. Impossível a logística da vivo nao saber quando chega e quando estaria a minha disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: reclamem na ouvidoria da VIVO pelo site, ameaçem até trocar de operadora, já q as outras operadoras estão oferecendo p/ portabilidade.

Pessoal,

Eu estava na fila de espera em 3 lugares,me inscrevi todos no mesmo dia(quarta-feira) e pessoal da vivo do shopping paulista me ligou no sabado a noite para ir buscar....

Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dificil msm.... alguem conseguiu algum telefone das lojas da VIVO para ligar e para perguntar?

As revendas oficiais não tem telefone, não adianta ligar.

E outras lojas vc consegue pelo site o Shopping, tipo a YellowCom.

Mas tá osso de achar.

Hoje liguei na Vivo e fiquei uma hora pra abrir um chamado porque não quiseram me vender lá no Shopping Morumbi.

A atendente fez uma doação de 24 mil pontos e alguém vai me ligar pra ver se tem como mandarem um de 32GB pra loja do Central Plaza, aqui na Av do Estado.

Só espero que não me liguem daqui seis meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vendo tudo isso, li uma materia (http://www.9to5mac.com/25640/foxconn-making-137000-iphone-4s-each-day) de 10 de setembro de 2010.

A fábrica da FOXXCON na china que fabrica o iphone 4 consegue produzir apenas 137mil iphones 4 por dia!!!!! Muito pouco!!!!!

Parece que usam um tipo de máquina para cortar o chassi metálico do telefone e a máquina faz 1 por vez porque é uma máquina para protótipos e o dono da FOXXCON já encomendou mais 1 mil dessas máquinas....

Pensamos então, se "apenas" 60 milhões de pessoas no mundo tivessem interesse no iphone 4, produzidos a 137 mil por dia, demoraria 437 dias para atender.... creio que o mundo inteiro seja bem mais do que 60 milhões, então vai faltar iphone 4 por um tempo ainda.... infelizmente....

Apple falhou nisso, deveriam ter uma base melhor de produção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui achar/comprar o meu hoje na Claro do Shopping Palladium em Curitiba, fui ontem a noite e me passaram que chegaria hoje. Não acreditei muito mas como fui almoçar com minha namorada por lá aproveitei pra dar uma "incerta" no horário do almoço e realmente havia chego (10 unidades, segundo a vendedora). Aparentemente não havia lista de espera pois consegui comprar numa boa (32gb).

PS: Na loja da vivo (praticamente em frente), a lista de espera está/estava com 23 nomes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui achar/comprar o meu hoje na Claro do Shopping Palladium em Curitiba, fui ontem a noite e me passaram que chegaria hoje. Não acreditei muito mas como fui almoçar com minha namorada por lá aproveitei pra dar uma "incerta" no horário do almoço e realmente havia chego (10 unidades, segundo a vendedora). Aparentemente não havia lista de espera pois consegui comprar numa boa (32gb).

PS: Na loja da vivo (praticamente em frente), a lista de espera está/estava com 23 nomes.

[]'s

Que sorte. Felicidades com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...