Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle por voz


Posts Recomendados

Comprei um iPhone 4 e estou adorando a função de controle por voz dele (tinha um iPhone 3G antes). Não tirar o telefone do bolso para ligar ou tocar músicas é ótimo, mas... Eu uso o telefone em Inglês, com formatação de localidade (dinheiro, datas, formato de hora...) para o padrão Brasileiro, e o Controle de Voz em Português. Prefiro o controle de voz em português pois todo mundo que eu telefono tem nomes em português. Mas eu escuto muito música internacional em inglês, espanhol e até francês, e queria saber se tem algum modo de fazer o controle de voz reconhecê-las enquanto eu estiver usando ele em português.

Quando eu mudo para inglês ele entende as músicas mas, obviamente, não entende as pessoas para as quais eu quero ligar. Alguém pode me ajudar (se tiver como, claro)?

Ex. Para tocar as músicas da banda Fun (pronuncia-se "fən", ou Fan) o sistema pede que eu fale "Foōn" (ou seja, algo como Foon, exatamente como lemos em aportuguesando).

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Então não tem como concertar... ia ser bom ter uma opção para mudar o idioma falando mesmo, ou então pudesse "mixar" os dois.

é bem engraçado falar o nome dos meus contatos em inglês. já acostumei. as pessoas em volta de mim no metrô, nem tanto.[/qote]

Já aprendi como falar o nome de minha namorada, que é Camila -> Câmla (sem I mesmo). E tem coisas piores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segura o botão do fone de ouvido até ouvir um beep.

ou segura o home no iphone. mas se estiver com o iphone na mão não faz muito sentido usar controle de voz, heh.

Valeu pela informação, pois meu 3G não tem essa função, portanto nunca me dei conta sobre o controle de voz. Agora com o 4 é outra coisa. Valeu abc perillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...