Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TORRENT! Alguem indica! ?


gavjr

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Prezados colegas,

Tenho utilizado o azureus no Mac. Vi que comentaram que ele é muito pesado. Como nunca utilizei o Transmission, vocês podem explicitar melhor a diferença entre os dois?

Até o momento, estou bem satisfeito com o Azureus!!

Abraços,

Ricardo

Sinceramente, acredito ser mais fácil você instalar o Transmission e tirar suas próprias conclusões. Experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q? mais eh soh isso??? eu uso o "azarrô" como eu dizia logo q conheci este azureus rsrsrs. baixei a nova versao e logo quando abre tem uma tela nova cheia de frescaiagem. mas ja me acostumei com ele ja e nao me incomoda nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também uso o transmission e pela quantidade de usuários que apareceram dizendo a mesma coisa nesse tópico ,eu acho que já deu pra vc perceber que realmente ele é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também uso o transmission e pela quantidade de usuários que apareceram dizendo a mesma coisa nesse tópico ,eu acho que já deu pra vc perceber que realmente ele é a melhor opção.

WOWWW, calma lá mannn, o transmission é um ótimo cliente torrent free, o xtorrent deu uma escapulida na ultima versao sendo barrado por alguns trackers, mas agora esta super tranqüilo, sem falar que nele existe a possibilidade de fazer buscas diretas dentro do próprio aplicativo, sem falar que a interface dele é muito mais apple like que o trasmission

http://www.xtorrentp2p.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, desculpem reviver o tópico, mas estou com umas dúvidas sobre torrent.

Há tempos venho sofrido a invasão do meu cliente enquanto estou no trabalho, "misteriosamente" meus downloads pausam e umas músicas nada a ver começam a ser baixadas. Claro, coisa do pessoal que usa o mac lá em casa.

O problema é o seguinte, não posso bloquear o mac pois outras pessoas realmente precisam usar. Gostaria de saber se é possível que um desses clientes citados acima fique "invisível" ou seja, ele continua rodando, fazendo meus downloads só que ninguem percebe, ninguem pode ter acesso à este programa.

Tanto porque não quero ninguem parando meus downloads no meio como vem acontecendo, como também porque vez ou outra eu baixo algum conteúdo adulto.

Se alguem tiver uma dica, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...