Postado 21 de setembro de 201015 anos comment_154492 Tenho um iPod touch 2g e gostei tanto do brinquedo que agora comprei um iPhone 4. Estou com dúvida em como ele usa a internet, pois mesmo com wi-fi e 3g desligados eu continuo recebendo msgs no messenger e achei estranho. Fiz uns testes e cheguei à conclusão de que ele faz o seguinte: primeiro tenta usar o wi-fi, depois o 3G, senão tiver ele usa algum protocolo antigo (acho q era GPRS se não me engano). É isso mesmo? Queria saber pra (além da curiosidade) conseguir gerenciar melhor o pacote de dados que infelizmente é limitado Denunciar
Postado 21 de setembro de 201015 anos comment_154494 Exatamente. Para desligar definitivamente somente em Geral>Rede> desligue "Dados Celulares", ai nao vai ter mais conexao. Denunciar
Postado 21 de setembro de 201015 anos Autor comment_154511 Maravilha! Era isso msm que eu qria saber, se haveria alguma maneira de "desligar" totalmente a internet vinda pela operadora celular! Desligando isso mas tendo wi-fi ele deve usar só o wi-fi neh? To sem wi-fi por perto mas assim que tiver vou fazer o teste! Obrigado! Denunciar
Postado 21 de setembro de 201015 anos comment_154525 Tem como colocar em modo avião também. Fica só com WIFI SNME! Até mais, Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.