Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onyx 2.1.3 Snow Leopard


Fláviofly

Posts Recomendados

Olá

Para os que se interessam em programas traduzidos, a partir de hoje, o Onyx, softwere de limpeza e manutenção no MAC OS X SNOW LEOPARD, está todo em português brasil.

Outro item bem legal, é que com ele pode-se alterar parâmetros ocultos, como por exemplo, habilitar modo raio x no quick look, visualizar pastas ocultas, bloquear ícones no dock, etc.

ONYX É DI GRATIS!!!

Link com instruções e arquivos para a instalação da linguagem logo abaixo:

http://www.megaupload.com/?d=2FJIN3S5

post-14583-1285024453_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá

Para os que se interessam em programas traduzidos, a partir de hoje, o Onyx, softwere de limpeza e manutenção no MAC OS X SNOW LEOPARD, está todo em português brasil.

Outro item bem legal, é que com ele pode-se alterar parâmetros ocultos, como por exemplo, habilitar modo raio x no quick look, visualizar pastas ocultas, bloquear ícones no dock, etc.

ONYX É DI GRATIS!!!

Link com instruções e arquivos para a instalação da linguagem logo abaixo:

http://www.megaupload.com/?d=2FJIN3S5

Baixando!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara, foi você que fez a tradução? Se sim, como?

Sim.

Com um construtor de interface e um editor de texto.

Sempre traduzi meus programas,desde a época que usava o rwindows.

Me desculpe pela qualidade da tradução,pois não teve nenhuma revisão, e só descobri alguns erros após postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais programas você usa, se não se importar de me dizer? Para traduzir, deve-se ter conhecimento avançado ou é fácil?

sdk 4.2

conhecimento moderado.

o macmagazine já postou uma matéria sobre tradução em macs, vai te dar uma idéia de como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o site do desenvolvedor que ensina como traduzir os programas não está mais disponível. Uma pena. Se alguém conhecer o e-mail dele, mande-me uma mensagem.

Tem jeitinho para tudo.

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:7Wl1vMICMXYJ:www.hmbt.org/forum/viewtopic.php%3Ff%3D50%26t%3D624+Este+pacote+vem+no+DVD+de+instala%C3%A7%C3%A3o+do+Mac+OS+X+ou+pode+ser+baixado+....+cap%C3%ADtulo+para+prosseguir.+by+Julio+Cesar+Silva+dos+Santos.&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Editado por Fláviofly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Mas tenho um pedido (se não é pedir demais). Alguém pode compartilhar o dmg (do XCode) [REMOVIDO] pelo Dropbox? São 3GB e dizem que é muito mais fácil pelo Dropbox. Se ainda tiverem o limite de 2 GB, avisem que o jeito será aumentar a velocidade da internet para baixar isso...

Editado por Maddo Garan
Informação pessoal retirada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA. Descobri que o XCode e afins vêm no CD do SL. Mas minha dúvida é como editar arquivos nib (parece que estão protegidos). Tipo, queria traduzir o HandBrake, mas o Interface Builder fala que não pode abrir o arquivo "MainMenu.nib"

capturadetela20110119s0.png

Para traduzir esse programa, você vai ter que baixar o código fonte, traduzir os arquivos .xib, salvar como .nib, criar uma pasta pt.lproj, por todos os arquivos nessa pasta e coloca-la dentro de Resources.

Alguns programadores não facilitam, mas com essa dica vai ser moleza.

Editado por Fláviofly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar aqui. Mas pra fazer isso aí tudo que você falou, é só usar o programa Interface Builder, né?

PS: tem iChat?

É.

PS: não.

E se quiser uma tradução mais perfeita, traduza também os arquivos da pasta Sparkle.framework.

Editado por Fláviofly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...