Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4 na TIM


Posts Recomendados

Olá,

A galera que comprou o iphone 4 através do contato da TIM (para os q cadastraram o telefone no site), e q compraram fazendo portabilidade, já receberam a visita do consultor?

A visita estava marcada para hj de manhã (até trabalhei de casa) mas até agora ng apareceu. Ligando para TIM ng sabe sobre o processo já q é uma oferta especial, mas falaram q a data limite para visitas de consultores é de 5 dias úteis. Pelo menos pra mim a data limite é dia 22.

Se alguém puder dar o seu relato agradeço.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não é cilada não!

Eu juro que também fiquei bem preocupado, o meu comprei na quarta feira passada, pelo telefone.

E confirmaram que iriam retornar para confirmar os dados até quinta no final da tarde. Quando foi quinta as 17:00, não tinham retornado eu liguei lá, me informaram que haveria um atraso e a entrega só aconteceria na terça pela manhã. Terça feira chegou e nada do consultor. Entre varias tentativas, é muito complicado achar alguém bom na Rencall (Tercerizada da TIM que vende o iPhone 4), o pessoal de lá sempre fala que vai retornar com as informações e nunca retornam. Depois de falar com duas pessoas que me atenderam muito bem (Gerentes, coincidencia ou não), que foi a Jéssica (Gerente na parte da tarde do atendimento principal) e depois com o Eduardo (Gerente da parte da Logística). Ontem a noite, foi debitado do meu cartão o valor! Então hoje logo no primeiro horario já liguei lá, me transferiram para a logística pois a compra já estava efetuada, na logística, esse Eduardo, confirmou o pagamento e informou que hoje mesmo um consultor viria até a minha casa, na parte da tarde, e que ainda ligaria quando estivesse próximo ao local de entrega. Não deu outra, quando foi 14:00 uma moça me ligou informando que era consultora da TIM e estava se dirigindo ao meu endereço, se eu estava no próprio com os documentos que foram pedido (cópia do comprovante de residência, cpf e RG). Quando foi 14:40 ela estava em casa com o aparelho e tudo ok sem problemas!

Escrevi isso, pois devem ter mais pessoas que passaram pelo mesmo nervossismo que eu, e creio que isso possa acalmar.

Os telefones da Rencall caso alguém precise são:

Central: 2666-0733 (Pessoas indicadas: Marcelino e Jéssica)

Logística: 2666-0715 (É dificil falar nesse, insista! Pessoas indicadas:Eduardo e Charlene)

Abra's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caramba aonde vcs conseguiram este preço qual o plano?

Eu fui ate uam loja da TIM este final de semana para comprar e eles só vendem por 1799! e mesmo eu sendo de outra operadora eles n me deram desconto nem um neste preço :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...